Andy Muschietti é confirmado na direção do novo filme do Batman

Desde o anúncio, surgiram especulações de que Andy Muschietti realmente seria o diretor de The Brave and the Bold.

Andy Muschietti é confirmado na direção do novo filme do Batman

Desde o anúncio, surgiram especulações de que Andy Muschietti realmente seria o diretor de The Brave and the Bold.

Andy Muschietti é confirmado na direção do novo filme do Batman
AGORA É OFICIAL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Quando James Gunn e Peter Safran assumiram a liderança da DC Studios, uma divisão autônoma da WB Discovery, a dupla iniciou o processo de revitalização do Universo DC (DCU), com a inclusão de um filme centrado na parceria entre Batman e Robin em seus projetos.




PUBLICIDADE



Durante um evento liderado por Gunn e Safran no começo de 2022, foi revelado um longa-metragem intitulado The Brave and the Bold (Os Bravos e Destemidos). A história irá explorar a conexão entre Bruce Wayne e seu filho Damien Wayne, que foi criado pela Liga dos Assassinos.

A trama será uma história de paternidade, com Bruce descobrindo a existência de Damien e assumindo a responsabilidade de protegê-lo. Além disso, o filme também apresentará outros membros da Bat-Família, embora nenhum detalhe tenha sido revelado sobre quais personagens serão incluídos.

PUBLICIDADE

Desde o anúncio em janeiro, surgiram especulações de que Andy Muschietti, o diretor do filme do Flash, poderia assumir a direção desse projeto. Agora, James Gunn e Peter Safran confirmaram a veracidade das informações. Confira abaixo a declaração completa de Gunn:

Vimos Flash e é um filme magnífico – engraçado, emocionante, emocionante – e a afinidade e paixão de Andy por esses personagens e por esse mundo permeia cada quadro. Então, quando chegou a hora de encontrar um diretor para ‘The Brave and the Bold’, havia apenas uma escolha. Felizmente, Andy disse que sim. Barbara [Muschietti] assinou contrato para produzir conosco e estávamos no caminho. Eles são uma equipe extraordinária e não poderíamos ter parceiros melhores ou mais inspiradores ao embarcarmos nesta emocionante nova aventura no DCU.

PUBLICIDADE

Com direção de Andy Muschietti, a produção será supervisionada por Gunn e Safran. O projeto marcará um reinício para o Homem-Morcego nas telonas, o que implica que nem Ben Affleck, Michael Keaton, nem Robert Pattinson reprisarão esta versão específica do personagem.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL