Após Adão Negro, herói sombrio da DC pode ganhar filme solo

Em meios aos planos para o futuro do DCEU, o produtor de Adão Negro, Hiram Garcia, falou sobre possível filme solo de outro herói da DC.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 23/10/2022 - 21h00

A DC Comics tem uma lista enorme de personagens que podem ser explorado além dos famosos membros da Liga da Justiça. o Adão Negro é um excelente exemplo de personagem que muitas pessoas desconheciam antes de Dwayne ”The Rock” Johnson ser contratado para interpretar o anti-herói.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com a Seven Bucks Productions não apenas trazendo o Adão Negro para a tela grande pela primeira vez, mas outros favoritos dos fãs, como Gavião Negro e Senhor Destino, bem como heróis menos conhecidos, como Esmaga-Átomo e Ciclone, eles parecem querer apresentar outros personagens menos conhecidos da DC.

Um personagem que muitos fãs adorariam ver trazido à vida na tela é o Espectro. Durante em entrevista ao site The Illuminerdi em 2021, o produtor Hiram Garcia falou sobre as chances da Seven Bucks Production levar Espectro para a tela grande. Considerando que ele, como Adão Negro, é um anti-herói complicado com uma veia violenta.

Publicidade

Garcia não foi capaz de confirmar a probabilidade de estar trabalhando especificamente em um filme do personagem, mas ele definitivamente compartilhou seu interesse no Espectro e contou mais histórias do mundo que Adão Negro está criando. Confira abaixo:

Estou sempre intrigado com personagens como O Espectro, que é tão incrivelmente potente e meio que a segunda metade deles está enraizada neste espaço sólido. Então, olha, tudo o que posso dizer é, não posso te dizer as chances, mas posso te dizer que na Seven Bucks não paramos.

Publicidade

Como Gavião Negro e Adão Negro, não paramos de lutar por oportunidades de contar essas histórias. E veja, ele vem de dois lados. Queremos contar as histórias, mas em segundo lugar, queremos apenas ver que as histórias são contadas da melhor forma possível.

Existem muitos personagens por aí que amamos, pelos quais continuamos a fazer campanha, para poder contar suas histórias e colocá-los no universo que estamos criando aqui com Adão Negro e Sociedade da Justiça e assim por diante. Mas não sei, meu amigo. Eu acho que muito disso também será ditado por como ‘Adão Negro’ se sairá.

Se os fãs amarem, se os fãs amarem Super-Pets, estou confiante em ambos os projetos. Mas, como contadores de histórias, sempre vamos lutar para colocar as mãos em alguns desses personagens amados e trazê-los à vida porque é o melhor tipo de narrativa que existe, certo? É disso que se trata, meu amigo.

Jim Corrigan é o hospedeiro mais conhecido, tendo sido apresentado como Espectro nos quadrinhos por décadas. Na linha do tempo Novos 52, ​​Corrigan é um detetive da polícia de Gotham City que é assassinado em uma tentativa fracassada de resgatar sua noiva, que também é morta.

Após seu assassinato, Corrigan é transformado no Espectro e se torna uma força destinada a exigir a justiça. Corrigan continuou trabalhando como detetive, bem como atuando como Espectro, embora a princípio ele estivesse decretando vingança ao invés de Justiça até que ele foi colocado no caminho certo.

Publicidade

Saiba mais detalhes sobre Adão Negro:

Adão negro, cujo nome verdadeiro é Teth-Adam, era um escravo em Kahndaq. Inicialmente, ele recebeu as mesmas habilidades que Shazam, os poderes dos deuses, e era chamado de Poderoso Adão. Usando seus poderes, ele libertou e posteriormente governou o povo de Kahndaq.

No entanto, os deuses, que desaprovavam o uso de seus poderes, prenderam o Poderoso Adão, que depois passou a ser conhecido como Adão Negro. A história do filme segue a narrativa do protagonista depois que ele se liberta de sua prisão, 5.000 anos após ter sido capturado.

Publicidade

Na trama, Adão Negro tenta restabelecer seu reino enquanto enfrenta oposição da Sociedade da Justiça da América. Como tal, o enredo se concentra em uma guerra entre os dois lados. No final das contas, Teth-Adam acaba unindo forças com a equipe contra o vilão Sabbac.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, o longa está disponível nos cinemas brasileiros, após mais de dez anos em desenvolvimento e atrasos resultantes da pandemia do COVID-19. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentário abaixo!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.




Você Comentou Este Artigo
  1. Andre D Oliveira disse:

    Não gosto do Espectro e nunca conheci alguém que gostasse dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile