Após Barbie, Ryan Gosling será escalado como o Batman do novo DCU?

Assim como ocorreu no passado, o astro Ryan Gosling, de Barbie, pode novamente ser um ator sondado para interpretar o Batman. agora no novo DCU, que será apresentado no filme The Brave and The Bold.

Após Barbie, Ryan Gosling será escalado como o Batman do novo DCU?

Assim como ocorreu no passado, o astro Ryan Gosling, de Barbie, pode novamente ser um ator sondado para interpretar o Batman. agora no novo DCU, que será apresentado no filme The Brave and The Bold.

Após Barbie, Ryan Gosling será escalado como o Batman do novo DCU?
KEN DAS TREVAS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Com o estrondoso sucesso de Barbie, da Warner Bros., não seria exagero pensar que a WB tentará novamente colocar o astro Ryan Gosling, intérprete do Ken no longa da famosa boneca da Mattel, na DC.




PUBLICIDADE



Embora Gosling tenha recusado viver no passado o herói Batman em Batman vs Superman e o vilão Coringa em Esquadrão Suicida, ambas produções do DCEU, é possível agora que o ator possa aceitar uma investida da DC Studios, comandada pelo prestigiado cineasta James Gunn, junto com o produtor Peter Safran.

E se isso acontecer, as chances de Gosling virar o novo Batman dos cinemas, que fará parte do vindouro DCU e que será apresentado no filme The Brave and The Bold, são altíssimas, tendo em vista a sondagem da Warner no passado.

PUBLICIDADE

Gosling tem características físicas de um verdadeiro Homem-Morcego: galã, físico atlético e  com1,84 cm de altura. Em relação a idade, o “Ken” tem 42 anos, o que combinaria com a versão do Batman de TBATB, que terá um filho criança/adolescente, o Robin Damian Wayne.

Além disso tudo, Ryan Gosling é um grande ator. Ele pode interpretar brilhantemente tanto personagens cômicos, como em Barbie, Dois Caras Legais e La La Land, quanto personagens dramáticos e de ação, como em Drive, Blade Runner 2049 e O Lugar Onde Tudo Termina.

PUBLICIDADE

Ou seja, Gosling tem capacidade para encarnar vários tipos de Batmans; seja sombrio, bem-humorado ou um misto dos dois extremos, que acreditamos que será a linha adotada no DCU.

Você gostaria de ver Ryan Gosling como Batman? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Contudo, o anúncio do novo Cavaleiro das Trevas do Universo DC deverá um pouco ainda para acontecer, conforme dito recentemente por Gunn.

The Brave and The Bold se inspirará no clássico do Batman escrito por Grant Morrison, que apresentou Bruce Wayne a um filho que ele nunca soube que existia: um adolescente matador, Damian Wayne, criado por assassinos.

Confira a descrição do longa dita anteriormente por Gunn:

Esta é a introdução do Batman do DCU. E também apresenta nosso Robin favorito, Damian Wayne, que é um filho da puta. É uma história muito estranha de pai e filho.

O novo live-action da dupla Batman e Robin, que será dirigido por Andy Muschietti, diretor de The Flash, não tem previsão de lançamento.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Douglas disse:

    Por quê vocês ignoram o fato de que Gunn quer um elenco de atores mais novos pra fazer seja concluído o arco do novo DCU? Qual a dificuldade em entender isso? Se hoje ele está com 42, até o lançamento do filme ele estará perto dos 46 anos! Acordem!!! E é nem se parece com Bruce Wayne…vocês parecem que tem amnésia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL