Após perder papel de Superman, ator pode ser escalado como novo Batman

Insider revela que ator Nicholas Hoult, que perdeu o papel do Superman do filme 'Superman: Legacy', pode ser escolhido como o novo Batman do DCU.

Após perder papel de Superman, ator pode ser escalado como novo Batman

Insider revela que ator Nicholas Hoult, que perdeu o papel do Superman do filme 'Superman: Legacy', pode ser escolhido como o novo Batman do DCU.

Após perder papel de Superman, ator pode ser escalado como novo Batman
DE SUPERMAN PARA BATMAN
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Foi revelado no início desta semana que o ator David Corenswet foi escalado como o novo Superman dos cinemas, que será apresentado no filme Superman: Legaacy. Com isso, consequentemente, o astro Nicholas Hoult, que disputava o papel de Homem de Aço com Corenswet e outros atores, não será o Super-Homem do DCU.




PUBLICIDADE



Contudo, Hoult poderá ser ainda escalado como o novo Batman do Universo DC, é que revela o jornalista e insider Jeff Sneider.

PUBLICIDADE

No mais recente episódio do seu podcast The Hot Mic, que realiza junto com o crítico John Rocha, Sneider disse que  acha provável que o teste de Nicholas Hoult para Clark Kent/Superman tenha sido um “artifício” para ver como ele se saia ao lado de potenciais atores de Superman e Lois Lane.

Ele acredita que Hoult poderia estar sendo considerado o tempo todo para interpretar o vilão Lex Luthor, que era o papel que o ator inicialmente estava concorrente, ou o herói Bruce Wayne/Batman, que será apresentado no filme The Brave and The Bold.

PUBLICIDADE

É bom lembrar que Nicholas Hoult quase viveu o Homem-Morcego no filme The Batman, mas acabou perdendo o papel principal para Robert Pattinson. Talvez agora, no novo DCU, ele consiga ser escolhido finalmente como o Batman.

Você gostaria de ver ver Hoult como o próximo Batman dos cinemas? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

The Brave and The Bold se inspirará no clássico do Batman escrito por Grant Morrison, que apresentou Bruce Wayne a um filho que ele nunca soube que existia: um adolescente matador, Damian Wayne, criado por assassinos.

Confira a descrição do longa dita anteriormente por Gunn:

Esta é a introdução do Batman do DCU. De Bruce Wayne e também apresenta nosso Robin favorito, Damian Wayne, que é um filho da puta. É uma história muito estranha de pai e filho.

O novo live-action da dupla Batman e Robin, que será dirigido por Andy Muschietti, diretor de The Flash, não tem previsão de lançamento.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


11 Comentários Sobre o Assunto
  1. Lucas disse:

    Não, não, não… Esse ator e aquele outro ator que fez Supernatural não têm cara de Batman… Batman tem que ter cara de Batman!

    1. Sandro Laboére da Rosa disse:

      Talvez você também comentaria que Robert Pattinson não seria o Batman perfeito.

    2. Yan marvel disse:

      Sim o ator do Dean Winchester de supernatural seria infinitamente melhor

  2. Sandro Laboére da Rosa disse:

    Nicholas Hoult é um bom ator e será perfeito para ser o BATMAN.

  3. Sandro Laboére da Rosa disse:

    Nicholas Hoult é ator perfeito para ser o BATMAN.

  4. Carlos Oliveira disse:

    Apoio. Excelente ator. Têm porte para Batman/Wayne. Bacana.

  5. Carlos disse:

    Ué! Não entendi!
    E como fica o Robert Pattinson nessa história?
    Já o estão descartando?

    1. DANILO ANDERSON BERNI disse:

      Na verdade, trata-se de universos separados. Pattinson conitnua sendo o Batman no universo criado por Matt Reeves. O novo Batman do dcu será outro ator. Outras histórias ainda não contadas. Isso acontece muito nas HQs

    2. Thiago disse:

      Existirão 2 batmans. Um deles será o Robert (que será mais sombrio e nao terá relação com os outros heróis da Liga da Justiça). E o outro Batman terá interface com a Liga. Foi explicado isso após o lancamento do The Flash.

  6. Will disse:

    Pelo amor de Deus … Tirem James a louca Gun da DC, por favor !!! Ele já começou seu plano de afundar a DC há alguns tempos atrás. Será que ele quer de ruim igual a Marvel ? Não só está no caminho como já está acontecendo.

  7. Fernando disse:

    O James Gunn está fazendo um trabalho incrível e sem ofensas ao ator Nicholas Hoult acredito que nenhum outro ator pode fazer o Batman tão bem como o Jensen Ackles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL