Após ser xingado, James Gunn responde os fãs agressivos da DC

Após semanas recebendo xingamentos e ameaças de fãs indignados da DC, o novo CEO James Gunn deu uma resposta - confira.

Após ser xingado, James Gunn responde os fãs agressivos da DC

Após semanas recebendo xingamentos e ameaças de fãs indignados da DC, o novo CEO James Gunn deu uma resposta - confira.

Após ser xingado, James Gunn responde os fãs agressivos da DC
ELE RESPONDEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Quando James Gunn e Peter Safran assumiram o cargo de novos CEO da DC Studios, em uma multidão de fãs felizes, teve também fãs revoltados.




PUBLICIDADE



E quando tivemos notícias de que alguns atores não voltarão interpretando personagens amados, muitos fãs se sentiram no direito de xingar e ameaçar os novos CEO – principalmente James Gunn, que é bastante ativo no Twitter.

Em um sequência de tweets, o diretor e agora CEO deu uma resposta para os fãs que estão passando dos limites, e explicando que isto não o fará mudar seus planejamentos. Confira:

PUBLICIDADE

“Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era que uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo.

Nossas escolhas para o DCU são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com sinceridade e integridade e sempre com a história em mente.

PUBLICIDADE

Ninguém gosta de ser assediado ou xingado – mas, para ser franco, já passamos por coisas muito piores. O clamor desrespeitoso nunca afetará nossas ações.

Estávamos cientes de que haveria um período de turbulência quando aceitamos esse show e sabíamos que às vezes teríamos que fazer escolhas difíceis e não tão óbvias, especialmente devido à natureza turbulenta do que veio antes de nós.

PUBLICIDADE

Mas isso significa pouco para nós em comparação com nossos trabalhos como artistas e guardiões, ajudando a criar um futuro amplo e maravilhoso para a DC.”

O que você achou da declaração de Gunn? Concorda com as decisões criativas que foram tomadas até então? Deixe sua opinião nos nossos comentários!

Continue acompanhando o Legado da DC para não perder nenhuma novidade sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC!


10 Comentários Sobre o Assunto
  1. Simone Prieto disse:

    Deus tem uma porta maior para o Henry Cavill e seus outros amigos heróis.
    Deus ilumine o caminho de todos.

  2. Luiz Claudio de Lima disse:

    Sinceramente, se realmente for para tomar o caminho certo, então se faça deste modo . Se as coisas acontecem para se ter o brilho mais tarde!

  3. WAGNER CAMPOS CORREIA disse:

    Universo inacabado e ele quer simplesmente que a gente aceite isso? O certo seria chamar o Snyder para mais ao menos 2 filmes de 4 horas cada e resolvia ao menos o snyderverso antes de rebootar sem nem mesmo concluir! Uma conclusão bosta a essa altura do Campeonato seria melhor que conclusão nenhuma!

    1. Jureegz disse:

      Esquece esse universo falido do snyder que nem trouxe bilheteria nenhuma. O certo é rebootar tudo e deixa esses personagens desconstruídos pelo snyder de fora mesmo

  4. Anderson disse:

    Lamentável, superestimaram demais esse James Gunn, vide Guardiões da Galáxia que é o mais fraco da Marvel dirigido por ele, Esquadrão suicida não vi nenhuma melhoria também. DCU já era, filme do adao Negro foi uma bosta, mas o The Rock e oerfeito pro papel, seria demais ver o filme dele com o Superman e o Sgazam, como comentaram era melhor ter concluído o universo criado e depois podia rebootar e aí eu já nem iria mais assistir mesmo. A Warner deveria ter roubado os gênio da Marvel Kevin Feige ou o Avi Arad que respeitam, e principalmente ESCUTAM os fãs, sério quase 10 anos e não tivemos o segundo filme do Superman e um total desrespeito com os fãs querer rebootar agora, boa sorte, assisto os últimos filmes e pra mim já era DC

    1. Marcio disse:

      Certíssimo..
      Eles são do segundo escalão qdo pertencia a Marvel.
      Mas a DC n me surpreendeu…os mandatários só fizeram cagada ultimamente..

  5. Leandro. disse:

    Arrogantes demitiram o cavil fizeram umas porcaria de roteiros e querem que os atores façam milagres. Tem que demitirem os roteiristas não os atores .

  6. Nawberth disse:

    Concordo… tem que demitir os roteiros e esses líderes da DC… Não os atores. Rum.

  7. Marcio disse:

    DC querendo ser a cópia da Marvel sendo q ela poderia ser protagonista

  8. Luiz Fernando disse:

    Minoria barulhenta? Se diretor de bosta. Somos maioria, somos os fãs que você não respeita. Você não respeita os atores, diretorzinho de m….
    O MCU agradece a mercadoria que você tem feito na DC. Só ladeira abaixo agora na DC.
    Vida longa ao MCU.
    Imbecis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL