Após ser xingado, James Gunn responde os fãs agressivos da DC

Após semanas recebendo xingamentos e ameaças de fãs indignados da DC, o novo CEO James Gunn deu uma resposta - confira.

ELE RESPONDEU

Quando James Gunn e Peter Safran assumiram o cargo de novos CEO da DC Studios, em uma multidão de fãs felizes, teve também fãs revoltados.

E quando tivemos notícias de que alguns atores não voltarão interpretando personagens amados, muitos fãs se sentiram no direito de xingar e ameaçar os novos CEO – principalmente James Gunn, que é bastante ativo no Twitter.

Em um sequência de tweets, o diretor e agora CEO deu uma resposta para os fãs que estão passando dos limites, e explicando que isto não o fará mudar seus planejamentos. Confira:

“Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era que uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo.

Nossas escolhas para o DCU são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com sinceridade e integridade e sempre com a história em mente.

Ninguém gosta de ser assediado ou xingado – mas, para ser franco, já passamos por coisas muito piores. O clamor desrespeitoso nunca afetará nossas ações.

Estávamos cientes de que haveria um período de turbulência quando aceitamos esse show e sabíamos que às vezes teríamos que fazer escolhas difíceis e não tão óbvias, especialmente devido à natureza turbulenta do que veio antes de nós.

Mas isso significa pouco para nós em comparação com nossos trabalhos como artistas e guardiões, ajudando a criar um futuro amplo e maravilhoso para a DC.”

O que você achou da declaração de Gunn? Concorda com as decisões criativas que foram tomadas até então? Deixe sua opinião nos nossos comentários!

Continue acompanhando o Legado da DC para não perder nenhuma novidade sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC!

Sair da versão mobile