Aquaman 2: Após briga com Johnny Depp, Amber Heard perde tempo de tela

Amber Heard, a Mera, parece ter perdido tempo de tela em Aquaman 2 após perder processo contra o seu ex-marido Johnny Depp.

Aquaman 2: Após briga com Johnny Depp, Amber Heard perde tempo de tela

Amber Heard, a Mera, parece ter perdido tempo de tela em Aquaman 2 após perder processo contra o seu ex-marido Johnny Depp.

Aquaman 2: Após briga com Johnny Depp, Amber Heard perde tempo de tela
PUNIDA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O trailer de Aquaman 2: O Reino Perdido comprovou que a atriz Amber Heard, que interpreta a heroína Mera no longa, terá bem menos tempo de tela do que ela teve no primeiro Aquaman. E esse mau aproveitamento de Amber no longa sequência pode ser explicado por conta da briga judicial da estrela dcnauta com o seu ex-marido Johnny Depp.




PUBLICIDADE



Para quem não lembra ou está por fora da polêmica do antigo casal de Hollywood, Johnny Depp foi demitido pela Warner Bros. do filme Animais Fantásticos 3 por conta do astro ter perdido um processo que movia contra o jornal inglês The Sun. O tabloide o acusou de ter agredido Amber Heard após a atriz denunciar o ator.

Nesse julgamento, o juiz entendeu que o jornal britânico falou a verdade depois de colher relatos de Amber e ver provas contra Depp.

PUBLICIDADE

No entanto, no ano passado, um outro julgamento, dessa vez de Depp contra Amber, a “Mera” foi condenada por ter mentido e difamado seu ex-marido ao dizer que era agredida e violentada por ele.

E embora o diretor de Aquaman 2, James Wan, e os executivos da DC neguem, é bastante evidente que o pouco destaque de Amber no novo longa do Aquaman seja uma espécie de punição à atriz por ela ter sido condenada por difamar Depp.

PUBLICIDADE

O que você achou da Mera de Amber Heard ter pouco espaço em Aquaman 2? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas em 20 de dezembro.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO

Aquaman 2: O Reino Perdido é o segundo filme solo do herói dos mares Aquaman e última produção do Universo Estendido DC. A trama do filme está cercada de mistérios, mas já se sabe que o longa terá o retorno de grande parte do elenco do primeiro Aquaman, que é até hoje a maior bilheteria do DCEU, tendo passado de 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

A sequência conta com a volta dos atores Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Rei Nereus, Randall Park como o biólogo Stephen Shi e Nicole Kidman como a rainha Atlanna.

O filme será estrelado também por Indya Moore como o tubarão humanoide Karshon, Vincent Regan como Atlan, antigo rei de Atlântida, e Pilou Asbæk em um papel ainda desconhecido.

Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, o filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL