Aquaman 2: Após briga com Johnny Depp, Amber Heard perde tempo de tela

Amber Heard, a Mera, parece ter perdido tempo de tela em Aquaman 2 após perder processo contra o seu ex-marido Johnny Depp.

PUNIDA

O trailer de Aquaman 2: O Reino Perdido comprovou que a atriz Amber Heard, que interpreta a heroína Mera no longa, terá bem menos tempo de tela do que ela teve no primeiro Aquaman. E esse mau aproveitamento de Amber no longa sequência pode ser explicado por conta da briga judicial da estrela dcnauta com o seu ex-marido Johnny Depp.

Para quem não lembra ou está por fora da polêmica do antigo casal de Hollywood, Johnny Depp foi demitido pela Warner Bros. do filme Animais Fantásticos 3 por conta do astro ter perdido um processo que movia contra o jornal inglês The Sun. O tabloide o acusou de ter agredido Amber Heard após a atriz denunciar o ator.

Nesse julgamento, o juiz entendeu que o jornal britânico falou a verdade depois de colher relatos de Amber e ver provas contra Depp.

No entanto, no ano passado, um outro julgamento, dessa vez de Depp contra Amber, a “Mera” foi condenada por ter mentido e difamado seu ex-marido ao dizer que era agredida e violentada por ele.

E embora o diretor de Aquaman 2, James Wan, e os executivos da DC neguem, é bastante evidente que o pouco destaque de Amber no novo longa do Aquaman seja uma espécie de punição à atriz por ela ter sido condenada por difamar Depp.

O que você achou da Mera de Amber Heard ter pouco espaço em Aquaman 2? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas em 20 de dezembro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
Sair da versão mobile