Aquaman 2: Entenda como deve ser a participação de Ben Affleck

No final do mês de julho, o ator Jason Momoa revelou que Ben Affleck estaria de volta como sua versão de Bruce Wayne em Aquaman 2.

Aquaman 2: Entenda como deve ser a participação de Ben Affleck

No final do mês de julho, o ator Jason Momoa revelou que Ben Affleck estaria de volta como sua versão de Bruce Wayne em Aquaman 2.

Aquaman 2: Entenda como deve ser a participação de Ben Affleck
DCEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Como revelado algumas semanas atrás, Ben Affleck retornará como Bruce Wayne em Aquaman e o Reino Perdido, mas provavelmente ele não estará vestindo o traje. A participação de Affleck no filme segue os retornos anteriores que o ator fez nas filmagens adicionais de Liga da Justiça de Zack Snyder, além de se juntar ao elenco de The Flash.




PUBLICIDADE



Aquaman 2 levará o protagonista ao Reino Perdido, uma parte do Império Atlante esquecido depois que os atlantes se tornaram um povo subaquático. Não temos informações de como Ben Affleck será incluído na trama. Embora o envolvimento tardio do ator sugira que ele provavelmente estará em poucas cenas.

Apesar de Liga da Justiça de Zack Snyder colocar Batman e Aquaman trabalhando juntos, isso não significa que haverá espaço para o Cavaleiro das Trevas na trama de Aquaman e o Reino Perdido. A aparição de Bruce Wayne ainda pode ser crucial, mesmo sem ele vestindo a capa e o capuz.

PUBLICIDADE

Como sugerido pelo Screen Rant, a participação de Affleck como Bruce Wayne pode servir para definir seu papel subsequente em The Flash, ou pode apresentar outros elementos que conectam os ambos os filmes. De qualquer forma, a presença de Bruce Wayne é algo extremamente significativo para o DCEU.

Os últimos comentários de Ben Affleck sobre seu papel em The Flash apoiaram a teoria de que seu Batman morrerá no filme, mas parece que isso mudou com os últimos vazamentos sobre o filme. Existem rumores de que a cena pós-créditos do filme colocará o ”Batfleck” em uma outra linha do tempo.

PUBLICIDADE

Meses atrás, o insider Daniel Richtman relatou que após três exibições de teste de Aquaman e o Reino Perdido, as cenas de Michael Keaton como continuam aparecendo no longa. Isso, em tese, confirmaria que a trama se passa após os eventos de The Flash.

No entanto, a jornalista Grace Randolph afirmou que o Batman de Keaton será removido do filme, sendo substituído pela versão de Affleck. Isso se deve pelo adiamento de The Flash, que agora será lançado após Aquaman 2. Aparentemente, a cena pós-créditos é muito importante, por isso o estúdio não poderia simplesmente descartá-la.

PUBLICIDADE

Seja como for, os fãs podem esperar muitas surpresas, já que haverá uma grande reformulação no DCEU. Tendo James Wan como diretor, Aquaman e o Reino Perdido chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2023. Quais as suas opiniões sobre isso? Não esqueça de comentar!

Escute o Podcast do Legado:

Veja como seria o visual do Batman no filme cancelado de Ben Affleck

Meses atrás, algumas imagens conceituais do artista Keith Christensen revelaram como seria o traje no filme solo do Batman de Ben Affleck. O ator estava contratado para reprisar seu papel como o Cavaleiro das Trevas em seu próprio filme ambientado no DCEU, intitulado The Batman, que ele também teria dirigido.

As imagens conceituais mostra que o traje do herói realmente teria uma aparência mais blindada. Christensen afirmou que “tentou projetar um traje modular e funcional feito de materiais balísticos”. A armadura se assemelha ao que foi visto em Arkham Knight. Confira abaixo:

Batman

Anteriormente, Affleck chegou a afirmar que o Exterminador teria sido o vilão do filme. Christensen revelou no Instagram que, enquanto Affleck ainda estava ligado ao projeto, ele criou um novo traje diferente dos que Affleck usava em Batman Vs Superman eLiga da Justiça de Zack Snyder.

O filme de Affleck nunca saiu do papel, com o diretor Matt Reeves assumindo o projeto e Robert Pattinson estrelando o projeto. Reeves revelou detalhes sobre o roteiro descartado de Affleck, rotulando-o como uma história de “ação estilo James Bond” depois de ler o roteiro.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL