Aquaman 2: Jason Momoa filmou com vários atores do Batman

A estrela de Aquaman 2, Jason Momoa, revela que filmou cenas com vários atores do Batman, embora não saiba qual deles acabará no filme.

Aquaman 2: Jason Momoa filmou com vários atores do Batman

A estrela de Aquaman 2, Jason Momoa, revela que filmou cenas com vários atores do Batman, embora não saiba qual deles acabará no filme.

Aquaman 2: Jason Momoa filmou com vários atores do Batman
NEM ELE SABE...
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O ator Jason Momoa, sugeriu qual será o futuro do Batman no Universo Estendido da DC, revelando que ele filmou com vários intérpretes do Cavaleiro das Trevas para Aquaman e o Reino Perdido. A sequência, que foi adiada várias vezes, está marcada para estrear no fim de 2023.




PUBLICIDADE



O longa é a continuação de Aquaman, a produção de maior bilheteria do antigo DCEU em todo o mundo. A sequência, dirigida por James Wan, seguirá Aquaman enquanto ele é forçado a formar uma aliança com um parceiro improvável para ajudar a salvar Atlântida.

O elenco também inclui os retornos de Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison e Nicole Kidman. Recentemente, o The Wrap teve a oportunidade de falar com Jason Momoa sobre o segundo filme do Aquaman.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, a estrela deixou escapar que “eu filmei com alguns Batmans diferentes” ao longo do extenso cronograma de produção do filme. No entanto, considerando as recentes mudanças na programação da franquia, ele não revelou a qual artista ou artistas ele está se referindo.

Além disso, ele também não sabe quais versões do Batman acabarão no corte dos cinemas, dizendo “você simplesmente não sabe o que está acontecendo e vamos ver qual é o produto final”. Vale ressaltar que a franquia está em processo de reformulação após a fusão entre a Warner Bros. e Discovery.

PUBLICIDADE

O efeito mais dramático dessa fusão foi o cancelamento total do filme da Batgirl, enquanto o projeto já estava em pós-produção. Esse filme teria apresentado Michael Keaton retornando como a versão do Batman que ele interpretou na saga comandada por Tim Burton.

O ator também estará em The Flash e Aquaman 2. Presumivelmente, Keaton é um dos atores com quem Momoa mencionou, embora não possa ser provado ainda. Por um bom tempo, parecia que o estúdio usaria os eventos de The Flash para estabelecer Keaton como o principal Batman do Universo Estendido da DC.

PUBLICIDADE

No entanto, Ben Affleck também filmou cenas para Aquaman e o Reino Perdido. Parece que o universo compartilhado, agora sob os auspícios dos co-CEOs James Gunn e Peter Safran, ainda está decidindo como será o futuro da franquia e pode alterar a trama para se adequar à direção que decidirem.

O único intérprete do Batman com menos probabilidade de se juntar ao longa é, na verdade, aquele que teve mais sucesso no ano passado: Robert Pattinson. Como destacado pelo Screen Rant, Pattinson foi o protagonista de The Batman, que se passa em um universo separado do DCEU.

Isso poderia até acontecer caso Gunn e Safran quisessem, mas isso não parece estar nos planos. Por fim, devemos esperar até o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido para que qualquer uma dessas perguntas seja respondida. O longa será lançada em 24 de dezembro de 2023 nos cinemas brasileiros.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o LegadoCast:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL