‘Aquaman 2: O Reino Perdido’: Filme ganha colecionáveis incríveis – confira
A estreia de Aquaman 2: O Reino Perdido está cada vez mais perto, e agora, o filme ganha seus primeiros colecionáveis oficiais - confira:
Com a sua estreia cada vez mais perto, Aquaman 2: O Reino Perdido segue com o seu marketing a toda força. E agora, o filme ganha novidades a respeito de seus brinquedos colecionáveis.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Um filme do tamanho como Aquaman tem lucro de diversas vertentes, e uma das principais dela é a venda de brinquedos licenciados. E agora, o filme ganhou novos brinquedos oficiais.
Confira logo abaixo, via DCVERSO:
Você está animado para o filme? Comenta aí com a gente, e fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO
Aquaman 2: O Reino Perdido é o segundo filme solo do herói dos mares Aquaman e última produção do Universo Estendido DC. A trama do filme está cercada de mistérios, mas já se sabe que o longa terá o retorno de grande parte do elenco do primeiro Aquaman, que é até hoje a maior bilheteria do DCEU, tendo passado de 1 bilhão nas bilheterias mundiais.
A sequência conta com a volta dos atores Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Rei Nereus, Randall Park como o biólogo Stephen Shi e Nicole Kidman como a rainha Atlanna.
O filme será estrelado também por Indya Moore como o tubarão humanoide Karshon, Vincent Regan como Atlan, antigo rei de Atlântida, e Pilou Asbæk em um papel ainda desconhecido.
Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, o filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.