Aquaman 2: Público abandonou as sessões teste após cena sombria

Aquaman 2: O Reino Perdido está causando polêmica antes do lançamento devido a uma suposta cena do filme.

Aquaman 2: Público abandonou as sessões teste após cena sombria

Aquaman 2: O Reino Perdido está causando polêmica antes do lançamento devido a uma suposta cena do filme.

Aquaman 2: Público abandonou as sessões teste após cena sombria
VAI SER POLÊMICO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A trama de Aquaman 2: O Reino Perdido está gerando polêmica meses antes do seu lançamento, e tudo gira em torno de uma cena que supostamente fará parte do filme. A controvérsia começou quando MyTimeToShineHello endossou um rumor recente.




PUBLICIDADE



O insider confirmou uma declaração da jornalista Grace Randolph, que sugeriu que alguns espectadores abandonaram as sessões de teste do filme devido ao choque provocado por uma cena em particular. Esta cena supostamente retrata a morte do Aquababy, o filho do Aquaman e Mera.

A grande preocupação dos fãs tem suas raízes nos quadrinhos da DC Comics, onde o vilão Arraia-Negra comete um ato extremamente cruel ao assassinar a criança. Entretanto, é fundamental ressaltar que, até o momento, esses boatos não foram oficialmente confirmados.


Apesar das numerosas informações divulgadas durante a produção sobre Aquaman 2: O Reino Perdido passando por várias mudanças devido às reações negativas nas exibições de teste, o que acontecerá com o personagem Aquababy na versão final do filme ainda é uma incógnita.

Caso a cena tenha realmente provocado reações tão desfavoráveis entre o público, é possível que tenha sido removida. No entanto, o diretor James Wan, por outro lado, também pode optar por mantê-la no corte final, possivelmente adotando uma abordagem mais fiel aos quadrinhos.


O mistério em torno dessa questão mantém os fãs ansiosos e intrigados sobre o que podem esperar quando o longa finalmente chegar às telas. Uma coisa que sabemos com certeza é que Aquababy está presente em Aquaman 2: O Reino Perdido, como revelado no primeiro trailer oficial.

A sinopse também indica que o filme explorará a jornada de Arthur Curry, equilibrando seus deveres como rei da Atlântida com sua nova responsabilidade como pai. Curiosamente, Wan afirmou que o foco principal da sequência será a relação entre Arthur e seu irmão, Orm.


Isso pode indicar que Mera e Aquababy não terão um papel tão proeminente na trama, deixando os fãs ansiosos para descobrir como a história se desenrolará quando o filme for lançado. Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO

Aquaman 2: O Reino Perdido é o segundo filme solo do herói dos mares Aquaman e última produção do Universo Estendido DC. A trama do filme está cercada de mistérios, mas já se sabe que o longa terá o retorno de grande parte do elenco do primeiro Aquaman, que é até hoje a maior bilheteria do DCEU, tendo passado de 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

A sequência conta com a volta dos atores Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Rei Nereus, Randall Park como o biólogo Stephen Shi e Nicole Kidman como a rainha Atlanna.

O filme será estrelado também por Indya Moore como o tubarão humanoide Karshon, Vincent Regan como Atlan, antigo rei de Atlântida, e Pilou Asbæk em um papel ainda desconhecido.

Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, o filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.



Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    As pessoas ficam idiotas a cada ano que passa, o próprio Arraia Negra fala que quer destruir tudo que o Aquaman ama, e as chances do Aquababy morrer são altas e será fiel ao material fonte, é permitido matar de tudo, mas um bebê não?! Pelo amor de Deus, eu torço para que a cena seja mantida mesmo com alguma alteração na forma de como ele morrer, e o povo é sensível, primeiro foi com o filme Terrifier 2, depois com A Morte do Demônio: Ascensão, agora isso é inacreditável que as pessoas aceitem um monte de coisa, mas aí ficam com uma dessas por causa de uma morte que é canônica no material original? É lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL