Arlequina confirma quem foi o melhor Coringa dos cinemas
Em uma nova história da DC Comics, Arlequina confirmou quem foi o melhor ator que interpretou o Coringa nos cinemas.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 9/2/2023 - 03h00
Em um momento de metaliguagem em uma nova história em quadrinhos da DC Comics, Arlequina acabou confirmando qual é a melhor versão do Coringa. Isso aconteceu nos eventos de Harley Quinn Romances #1, por Alexis Quasarano, Max Sarin, Marissa Louise e Taylor Esposito.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A trama mostra Arlequina contando a Hera Venenosa uma história que ela escreveu, que imagina um mundo em que as duas se conheceram no ensino médio. Com Punchline sendo uma líder de torcida e o Coringa um jogador de futebol, a história mostra Harley e Hera lidando com seus sentimentos.
Coringa aposta com Harley que ela não conseguirá um encontro a tempo para um baile de Dia dos Namorados. Enquanto conta a história, Arlequina nota que o enredo é parecido com a comédia romântica 10 coisas que eu odeio em você. É nesse momento em que Harley faz um comentário sobre o ator protagonista:
Hmmm, sabe, Heath Ledger daria um ótimo Coringa se eles decidissem fazer um filme sobre Gotham.
A declaração de que Ledger, que interpretou Patrick Verona no filme, teria dado um “grande Coringa” é uma óbvia referência para a sua atuação icônica em Batman: O Cavaleiro das Trevas. A escalação de Ledger teve inúmeras reações negativas, muito por conta de sua presença em 10 coisas que eu odeio em você.
Ledger levou sua mente e corpo a alguns lugares sombrios para dar vida ao anarquista enigmático que só queria “ver o mundo pegar fogo”. Sua versão do Coringa estava convencida de que qualquer pessoa poderia elouquecer e se tornar um assassino diante de circunstâncias extremas.
Enquanto Batman procurava alguém para assumir seu manto, o Coringa tentava provar que mesmo as melhores pessoas podiam ser destruídas e transformadas em degenerados. O vilão destruiu Gotham com seu caos absoluto e quebrou o espírito de Harvey Dent, transformando-o no Duas-Caras.
Infelizmente, Heath Ledger faleceu de uma overdose acidental antes do lançamento do filme, incapaz de aproveitar o sucesso esmagador do filme e de sua brilhante atuação. O papel rendeu a Ledger um Oscar, que seus pais e irmã aceitaram em seu nome depois que ele faleceu.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.