Até Darkseid tem medo deste grande vilão icônico da DC

Darkseid é conhecido por ser um supervilão temido e respeitado no universo da DC Comics, mas mesmo ele tem medo de alguns de seus oponentes.

Até Darkseid tem medo deste grande vilão icônico da DC

Darkseid é conhecido por ser um supervilão temido e respeitado no universo da DC Comics, mas mesmo ele tem medo de alguns de seus oponentes.

Até Darkseid tem medo deste grande vilão icônico da DC
ATÉ ELE TEM MEDO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Darkseid é um supervilão temido por muitos na galáxia DC, mas até mesmo ele sente medo de alguns de seus oponentes. Um deles é o Corredor Negro, um vilão cujas origens estão ligadas ao governo de Apokolips de Darkseid.




PUBLICIDADE



Durante a Crise Final, foi revelado que o governante de Apokolips temia o Novo Deus da Morte, pois eles representavam uma possível ameaça real para o seu domínio no Universo DC e o fim de seu reinado maligno.

Na história crossover Final Crisis de Grant Morrison, J.G. Jones e Carlos Pacheco, Darkseid lança a Equação Anti-Vida sobre o mundo, quase destruindo o Multiverso e derrotando os maiores heróis.

PUBLICIDADE

No entanto, Barry Allen e o Flash de Wally West conseguem trazer o Corredor Negro para a luta. Quando os dois heróis do Flash ultrapassam o vilão, o Corredor Negro enfrenta Darkseid cara a cara, enquanto os heróis curam os infectados pela Equação Anti-Vida.

Darkseid só pode dizer “não, você não”, enquanto observa o fim de seu governo enquanto o Corredor Negro o persegue. Durante o processo, o Corredor Negro
é revelado como o único vilão de quem Darkseid admite ter medo.

PUBLICIDADE

É compreensível que Darkseid tenha medo do Corredor Negro, já que as origens dos dois Novos Deuses estão intimamente ligadas. Quando Darkseid assumiu o controle de Apokolips, ele reivindicou o Corredor Negro como sua “maior arma” ao capturar a Morte e amarrá-la a um hospedeiro (como o Flash na Guerra Darkseid). Como resultado, o Corredor Negro se tornou a manifestação da Morte no Universo DC e serviu a seu mestre para cumprir suas ordens malignas.

PUBLICIDADE

A existência de Darkseid é crucial para sua missão de usar a Equação Anti-Vida para moldar a realidade à sua imagem, mas mesmo ele tem medo de sua própria morte.

O Corredor Negro é capaz de acabar com as maquinações malignas de Darkseid e, como resultado, o supervilão admite que tem medo do vilão do Novo Deus. Na Crise Final e na Guerra Darkseid, o Corredor Negro acabou matando Darkseid, provando ser a arma perfeita contra o governante de Apokolips.

Apesar de ser um dos vilões mais ameaçadores do Universo DC, Darkseid tem medo do poder do Corredor Negro de acabar com sua existência.

O que você achou do artigo? Gostaria de ver o Corredor Negro nos cinemas nessa nova fase da DC? Deixe nos nossos comentários logo abaixo!

Fique ligado no Legado da DC para não perder nada!

Artigo via: Screen Rant.


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Carga RJ disse:

    Que matéria chinfrim …..
    Cada dia melhores 🤢

  2. Marcelo coleta disse:

    Fico imaginando aqui se haverá um filme com esse molde. Seria épico e muito forte dentro dos filmes já lançados.

  3. Gilberto Dikapella disse:

    Muito legal saber que mesmo os mais temidos titãs temem e tremem na base na hora do embate final. E olha que ele esculachou o Thanos – que é tão superno quanto o Thor, o Deus do Trovão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL