Ator fala sobre como é ser o primeiro Coringa negro da história; confira

Ator fala sobre como é ser o primeiro Coringa negro da história; confira

Ator fala sobre como é ser o primeiro Coringa negro da história; confira

Em uma entrevista ao TheWrap, a estrela da Batwoman, Nick Creegan, falou recentemente sobre ser o primeiro homem negro a assumir o papel infame e icônico do Coringa em live-action. A...

Ator fala sobre como é ser o primeiro Coringa negro da história; confira
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Em uma entrevista ao TheWrap, a estrela da Batwoman, Nick Creegan, falou recentemente sobre ser o primeiro homem negro a assumir o papel infame e icônico do Coringa em live-action. A série apresentou uma nova versão do Coringa para o Arrowverse, com o irmão de Ryan Wilder, Marquis Jet, assumindo a Wayne Enterprises e se reinventando como o sucessor do Príncipe Palhaço do Crime.

 


  LEIA MAIS!

 

EBatwoman, o novo Coringa do Arrowverse não é o verdadeiro, aquele com uma história de origem obscura e incerta. Em vez disso, Creegan interpreta Marquis Jet, um descendente de negócios que se tornou sociopata após um fatídico encontro de infância com o Coringa original. Na história do programa, Marquis levou um choque direto no cérebro da campainha elétrica do Coringa quando seu ônibus escolar foi feito refém.


“É uma loucura. É selvagem, na verdade. Sim, eu tenho me aperfeiçoado muito nas últimas semanas, meses, sabe? Ainda é surreal para mim. Tem sido um passeio selvagem para mim. Você sabe, a recepção do novo Coringa, ser a primeira pessoa de cor a desempenhar esse papel – as mensagens e o amor que tenho recebido foram esmagadores. Foi um passeio divertido”, disse Creegan.

Em outra parte da entrevista, Creegan explicou que ele se uniu à co-estrela de Batwoman, Nicole Kang, devido ao fato de que ele foi o primeiro homem negro a interpretar o Coringa e ela foi a primeira mulher asiática-americana a interpretar a Hera Venenosa. Apesar de assumir um papel com um precedente tão chamativo, Creegan já começou a adicionar sua própria personalidade distorcida ao personagem:

“A risada, por exemplo, é na verdade minha própria risada”, explicou. “As pessoas ficam tipo, ‘Oh, essa risada do Coringa é tão boa!’. Eu fico tipo, ‘Não pense que eu sou realmente louco, mas é assim que eu rio sempre que algo é muito engraçado.’ Então, eu tenho uma risada muito estranha e interessante. Eu chamo de minha risada de autor. Essa é minha. Então, sim, há pedaços de outros Coringas, mas é uma versão muito exagerada de como Nick seria nessa situação.”

À medida que a mãe de Marquis, Jada (Robin Givens), ficava cada vez mais aterrorizada com as novas tendências violentas de seu filho, ela chegou a esconder o nascimento de sua filha mais nova, Ryan Wilder (Javicia Leslie), de Marquis e do mundo. Wilder, depois de sobreviver a uma infância angustiante no sistema adotivo, se tornaria a segunda Batwoman de Gotham.


Batwoman' Star Nick Creegan Says His New Joker Will Bring 'Total F–ing Chaos'

Creegan está entrando em caminho verdadeiramente enormes para os padrões de Hollywood. Não só o arqui-inimigo de Batman foi interpretado por lendas como Cesar Romero, Jack Nicholson, Mark Hamill, Heath Ledger e Joaquin Phoenix, mas o Coringa é um dos dois únicos personagens cujas interpretações ganharam dois Oscars, sendo o outro Vito Corleone do venerado O Poderoso Chefão.

Além disso, onde Marlon Brando e Robert De Niro venceram por interpretar Corleone em diferentes idades na mesma franquia, Ledger e Phoenix venceram com o Palhaço Príncipe do Crime por duas interpretações completamente não relacionadas. No cinema moderno, o Coringa desequilibrado tornou-se tão arquetípico e prestigiado quanto um papel pode ser.

Mas e você, o que acha da versão do Coringa do Arrowverse? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL