Ator fala sobre o futuro do Adão Negro e Superman no DCEU
O ator Aldis Hodge, que interpreta o Gavião Negro no DCEU, diz que quer uma trilogia inteira construindo a inevitável luta entre Adão Negro e Superman.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 13/10/2022 - 21h00
Atualmente, tem havido muitas discussões e especulações sobre a potencial batalha entre Adão Negro e Superman no DCEU. Enquanto o público pode querer ver esse confronto em um filme, Aldis Hodge, intérprete do Gavião Negro, afirmou recentemente que quer uma trilogia inteira sobre isso.
Compre seu ingresso para Adão Negro clicando aqui!
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Em entrevista recente com a Variety, quando perguntado como ele vê uma possível luta do Adão Negro contra Superman, Hodge disse:
Honestamente, eu gostaria de ver uma preparação para isso, caso aconteça. Quero ver pelo menos dois ou três filmes, e então, no final, aquele confronto épico. Pelo menos 80% desse filme com a luta que todos estão esperando.
A estrela e produtor executivo de Adão Negro, Dwayne “The Rock” Johnson, provocou um confronto épico entre Teth-Adam e Clark Kent. Ele sempre brincou que o anti-herói titular do próximo filme é o ser mais poderoso do planeta e inevitavelmente enfrentará um poder maior.
Mais recentemente, The Rock disse: “Nós criaríamos o Adão Negro para ele ser a força mais poderosa e imparável neste planeta. A mais poderosa e imparável força em todo o universo esteve à margem por muito tempo”, aparentemente insinuando o Superman e sua ausência do DCEU.
Embora Henry Cavill tenha aparecido como Superman na Liga da Justiça de Zack Snyder, o filme de 2021 não é atualmente considerado cânone para o DCEU. Cavill fez sua estréia como Superman em O Homem de Aço de 2013, que explorou a história de origem do kryptoniano.
Sua versão do personagem apareceu mais uma vez em Batman Vs Superman. Isso foi seguido por Liga da Justiça em 2017, que recebeu críticas negativas e sofreu vários problemas nos bastidores. Desde então, Superman fez breves aparições sem rosto em Shazam! e Pacificador.
Saiba mais sobre Adão Negro:
Adão negro, cujo nome verdadeiro é Teth-Adam, era um escravo em Kahndaq. Inicialmente, ele recebeu as mesmas habilidades que Shazam, os poderes dos deuses, e era chamado de Poderoso Adão. Usando seus poderes, ele libertou e posteriormente governou o povo de Kahndaq.
No entanto, os deuses, que desaprovavam o uso de seus poderes, prenderam o Poderoso Adão, que depois passou a ser conhecido como Adão Negro. A trama irá seguir a narrativa do protagonista depois que ele se liberta de sua prisão, 5.000 anos após ter sido capturado.
Na trama, Adão Negro tentará restabelecer seu reino enquanto enfrenta oposição da Sociedade da Justiça da América. Como tal, o enredo pode se concentrar em uma guerra entre os dois lados. No final das contas, Teth-Adam deve unir forças com a equipe contra o vilão Sabbac.
Dwayne Johnson esperou pelo papel de Adão Negro por vários anos. O filme se tornou uma espécie de projeto de paixão para Johnson. O ator trabalhou com sua produtora, a Seven Bucks, e o produtor Hiram Garcia para tornar a produção uma realidade.
Inicialmente, Johnson foi abordado para interpretar o Shazam em 2007, mas recusou, alegando que preferia interpretar o Adão Negro. O amor de Johnson pelo projeto impulsionou a Warner Bros. a desenvolver um filme independente do Adão Negro, em vez do papel paralelo que ele teria em Shazam! de 2019.
Dirigido por Jaume Collet-Serra, a próxima grande produção da DC será lançado em 20 de outubro, após mais de dez anos em desenvolvimento e atrasos resultantes da pandemia do COVID-19. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentário abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.