Atriz de Guardiões da Galáxia vai mesmo trocar a Marvel pela DC

Como vem sendo rumorizado, James Gunn realmente está levando mais dos seus amigos da Marvel para a DC.

Atriz de Guardiões da Galáxia vai mesmo trocar a Marvel pela DC

Como vem sendo rumorizado, James Gunn realmente está levando mais dos seus amigos da Marvel para a DC.

Atriz de Guardiões da Galáxia vai mesmo trocar a Marvel pela DC
VAI MUDAR DE LADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Conforme os rumores indicam, James Gunn está trazendo mais colegas da Marvel para a DC. No final de 2022, Gunn assumiu um papel de liderança como um dos dois principais responsáveis pela DC Studios, encabeçando várias produções compartilhadas da DC.




PUBLICIDADE



Meses atrás, durante a premiere de Guardiões da Galáxia Vol. 3, a Variety conversou com Pom Kementieff, que interpreta Mantis, e perguntou se ela queria se juntar ao novo Universo DC (DCU). Na ocasião, Klementieff revelou que conversou com Gunn sobre ela interpretar uma personagem na franquia:

Não vou contar a vocês, mas conversamos e já estamos fazendo planos. Mas nada está confirmado ainda. Haveria um personagem específico, mas não posso te dizer isso. Eu sabia sobre o personagem e achei que o personagem era legal pra cara***.

PUBLICIDADE

Agora, em entrevista ao The Movie Dweeb, a atriz voltou a falar sobre o assunto:

Nós temos conversado sobre isso. Há uma personagem específico em que James Gunn está pensando. Com isso, eu continuaria fazendo ação também, então isso é emocionante.

PUBLICIDADE

Klementieff tecnicamente já apareceu em um longa de Gunn na DC. Além de interpretar Mantis no MCU, a atriz teve uma breve participação em O Esquadrão Suicida. Durante o breve período em que Gunn foi demitido da Marvel em 2018, ele acabou sendo contratado pela concorrente.

Alguns astros da saga Guardiões da Galáxia, Michael Rooker e Sean Gunn, também tiveram papéis nesse filme. O Esquadrão Suicida acabou gerando a série Pacificador e plantou as sementes para a eventual contratação de Gunn como co-chefe da DC Studios, ao lado de Peter Safran.

PUBLICIDADE

Em janeiro, James Gunn e Peter Safran confirmaram os primeiros projetos do Capítulo I do novo DCU (Universo DC), chamado de “Deuses e Monstros”. Contudo, apesar de muitos projetos terem sido revelados, alguns ainda permanecem em segredo absoluto.

Ainda não temos nenhum indicativo sobre qual pode ser a personagem de Klementieff. De qualquer maneira, será interessante saber qual papel Gunn imaginou para a atriz. Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Estou no aguardo para vê essa personagem dela, eu arriscaria a dizer que é a Katana, mas vai saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL