Batman acaba de dar ao Coringa sua própria versão do Bat-Traje
Em nova história, Batman e o Coringa trabalham juntos enquanto investigavam uma infinidade de criaturas monstruosas.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 7/3/2023 - 22h00
O Cavaleiro das Trevas dá ao Palhaço Príncipe do Crime seu próprio Bat-Traje em Batman & The Joker: Deadly Duo #5. A história em quadrinhos vem do escritor e artista Marc Silvestri, do colorista Arif Prianto e do letrista Troy Peteri (Via: CBR).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Batman e Coringa sempre se encontram em lados opostos. O Vigilante de Gotham, com sua sede de justiça, luta para manter a cidade a salvo de criminosos como o Sr. C. Mas, em Batman & The Joker: Deadly Duo, esses grandes rivais precisam se unir para combater uma ameaça ainda maior.
Na trama, Batman e o Coringa inesperadamente se encontraram trabalhando juntos enquanto investigavam uma infinidade de criaturas monstruosas que de repente apareceram em Gotham City e carregam uma semelhança curiosa e perturbadora com o Arlequim do Ódio.
Na edição anterior, o Coringa se declarou um “herói” para vários passageiros de um trem. um sentimento que Batman não faz. discutir com. Em Batman & The Joker: Deadly Duo #5, os dois improváveis aliados se aventuram em uma série de túneis escuros repletos de monstruosas criaturas.
Antes de partir, Batman dá a seu rival um “Bat-Traje” roxo e preto para sua aventura. “Puxa vida, posso voar com isso?” Pergunta Coringa, as passo que Batman não confirma nem nega. “Quero dizer, olhe para mim! No mínimo eu deveria ser capaz de pular prédios altos em um único salto, certo?”
O final de Batman & The Joker: Deadly Duo #5 começa a preparar o cenário para um clímax épico quando Batman, Coringa, Arlequina e Jim Gordon se encontram dentro dos túneis de Gotham junto com Donald Simms e sua filha, Amanda, que têm laços com os monstros parecidos com o Coringa.
Essa aliança entre Batman e Coringa é inesperada e traz muita tensão para a história. Ambos não confiam um no outro, e o vilão está sempre tentando enganar o Homem-Morcego. Contudo, isso torna a trama emocionante e diferente, que mostra uma nova faceta do relacionamento entre tais rivais.
Mesmo sendo grandes inimigos, eles precisam deixar suas diferenças de lado para lutar contra uma ameaça ainda maior. É uma prova de que, às vezes, os maiores adversários podem se tornar bons aliados quando a situação exige. Mas e você, o que acha de tudo isso? Escreva nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.