Batman do Arrowverse: Veja todas as imagens do herói no Universo CW

Batman do Arrowverse: Veja todas as imagens do herói no Universo CW

Batman do Arrowverse: Veja todas as imagens do herói no Universo CW

Ao longo de seus quase 10 anos, o Arrowverse deu várias dicas sobre a existência de Bruce Wayne, também conhecido como Batman. Em 2020, o Universo Compartilhado da The CW finalmente revelou...

Batman do Arrowverse: Veja todas as imagens do herói no Universo CW
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Ao longo de seus quase 10 anos, o Arrowverse deu várias dicas sobre a existência de Bruce Wayne, também conhecido como Batman. Em 2020, o Universo Compartilhado da The CW finalmente revelou sua versão do herói (que está ausente na série) no Piloto da 1ª temporada de Batwoman.

 


    LEIA MAIS!

 

Durante seu tempo como Batman, Bruce enfrentou vários vilões e, eventualmente, entrou em um relacionamento romântico com Mulher-Gato. Em 2015, Bruce deixou Gotham depois de matar o Coringa, levando a taxa de criminalidade local a subir mais do que nunca e o Bat-Sinal a ser finalmente desligado em 2018 para significar sua ausência permanente.


Depois de descobrir sua identidade secreta, Kate Kane assumiu o manto de seu primo e se tornou a Batwoman. A maior tragédia da vida de Kate foi perder sua mãe e sua irmã Beth, antes de descobrir anos depois que ela sobreviveu e havia se tornado a vilã Alice. Kate não sabia que era seu primo quem tentou salvar sua família naquele dia. O Batman não conseguiu impedir que o carro onde elas estavam caísse rio abaixo.

Posteriormente, Luke Fox revelou a Kate Kane que uma das maiores tristezas de Bruce foi não ter sido capaz de salvá-las. Como ele estava cheio de culpa, isso levou Bruce a cuidar de sua prima Kate e se aproximar dela – mesmo que ela tivesse que descobrir por si mesma que ele era o Homem-Morcego. Confira abaixo todas as imagens do Batman no primeiro episódio da série:


Batman

Batman

Batman

Batman

Batman

Batman Arrowverse

Como Bruce, ele se apresenta como um playboy e mulherengo irresponsável, mas essa persona nada mais é do que uma fachada que ele criou para encobrir sua vida dupla. Algum tempo após o assassinato de seus pais, Bruce jurou vingança contra criminosos, um juramento que fez por um senso de justiça para o qual ele se treinou física e intelectualmente com o objetivo de se tornar o protetor de Gotham City.

Além disso, nas cenas finais da 1ª temporada da série da The CW, Alice coloca uma de suas máscaras de pele em Tommy Elliott. Mas essa máscara em particular é do famoso primo de Kate Kane, o famoso playboy bilionário Bruce Wayne (Warren Christie), que os fãs (e Alice) sabem ser o Batman. Apesar de ainda ser alguém “disfarçado”, tecnicamente, este é o rosto real do personagem no Arrowverse. No entanto, o verdadeiro Wayne ainda continua desaparecido de Gotham há vários anos.

Bruce Wayne; Gotham

Bruce Wayne

Bruce Wayne; Gotham

Tommy Elliot logo foi descoberto e enviado de volta a Arkham. Depois que Kate desapareceu e sofreu uma lavagem cerebral ao pensar que ela era a falecida Circe Sionis, Ryan Wilder sucedeu a prima de Bruce como Batwoman. Quando suas memórias como Kate foram restauradas, ela embarcou em uma expedição para finalmente encontrar Bruce Wayne e trazê-lo de volta a Gotham.

Com Batman sendo uma figura tão importante no Universo DC e, claramente, no Arrowverse, é seguro dizer que outros personagens ainda farão mais referências ao icônico herói. Esperançosamente, chegará o dia em que os fãs finalmente verão Bruce se juntar aos outros heróis, totalmente vestidos como Batman.

E segundoinformações do insider Daniel Richtman (via patreon), a emissora The CW estaria tentando convencer a Warner Bros. para ter permissão de desenvolver uma série própria do Batman situada no Arrowverso. Esse é um sonho antigo dos produtores, tendo em vista que Arrow só saiu do papel porque o canal não conseguiu luz verde para um show do Homem-Morcego.

E você, gostaria que esse dia chegasse? Deixe sua opinião nos comentários!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o Arrowverse.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL