Batman humilhou o Coringa usando um de seus apelidos contra ele
O Cavaleiro das Trevas já derrotou o Coringa antes, já que Batman uma vez fez o Príncipe Palhaço do Crime perder o controle usando seu apelido contra ele. No icônico Batman:...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 28/5/2022 - 17h15
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O Cavaleiro das Trevas já derrotou o Coringa antes, já que Batman uma vez fez o Príncipe Palhaço do Crime perder o controle usando seu apelido contra ele. No icônico Batman: Louco Amor, Batman chama o Coringa de “pudinzinho'” depois de dizer que a Arlequina chegou mais perto de matá-lo do que nunca.
LEIA MAIS!
-
(+18) O poder mais nojento do Coringa é violento demais para o cinema
-
O dia em que Coringa assediou sexualmente o Batman; saiba mais
Os comentários e as provocações deixam o Coringa ainda mais louco do que o normal, já que ele não consegue acreditar que foi derrotado pelo herói. Batman: Louco Amor é uma das histórias mais icônicas de Coringa e Harley Quinn da DC Comics, já que a história em quadrinhos de Paul Dini e Bruce Timm explorou o relacionamento tóxico da dupla de vilões.
Situado no universo Batman: A Série Animada, Louco Amor focou na história do Coringa e Arlequina, Dr. Harleen Quinzel se apaixonando por seu paciente supervilão e o abuso que ela sofreu devido a obsessão do vilão pelo Cavaleiro das Trevas.
A história em quadrinhos também apresenta um dos maiores insultos do Batman ao Coringa, pois ele usa o apelido de “pudinzinho'” do vilão contra ele em um momento que o faz entrar em uma raiva mais desenfreada do que o habitual contra o Batman.
Em Batman: Louco Amor #1 de Paul Dini, Bruce Timm, Glen Murakami e Tim Harkins, Arlequina percebe que a única maneira de ganhar o tão desejado amor do Coringa é matando o Batman de uma vez por todas. No entanto, depois que ela o captura, o Cavaleiro das Trevas a convence a dizer ao Coringa o que ela fez, levando o vilão a ficar com muita raiva, quase matando Quinn por planejar a captura do Batman sem ele.
Quando Coringa tenta derrotar o Batman, o herói se liberta, levando a um confronto no telhado, onde ele diz ao vilão que Harley Quinn quase o matou. Batman humilhou o Coringa dizendo-lhe “ela chegou mais perto” de matá-lo do que ele jamais fez, chamando-o por seu apelido.
A raiva de Coringa o levaria a ser derrotado rapidamente pelo Batman, já que ele estava fora de controle depois que seu apelido foi usado contra ele. Ser informado pelo Batman, o homem por quem ele é obcecado, que Harley estava mais perto de matá-lo do que nunca, deixa o Coringa louco.
Referir-se a ele como “pudinzinho'” foi a gota d’água. Ele se recusa a acreditar que a Arlequina quase conseguiu o que ele tentou fazer por anos, resultando em ele se tornando totalmente desequilibrado enquanto tentava e não conseguia finalmente matar o Batman.
Batman chamando o Coringa de “pudinzinho'” depois de dizer a ele que a Arlequina chegou perto de fazer o que nunca poderia, provou ser o golpe final no ego do vilão. Se o Coringa tivesse trabalhado com a Harley Quinn em vez de pirar com ela por fazer o que ele não podia, sua missão de matar Batman poderia ter terminado.
Mas em vez disso, Batman conseguiu humilhar o Coringa usando o apelido contra ele, levando a uma de suas derrotas mais fáceis até hoje. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!