Batman toma decisão inesperada com sua filha vinda do futuro

A filha perdida de Batman retornou à Terra principal do multiverso da DC, mas o pai da Caçadora já a exilou de Gotham.

Batman toma decisão inesperada com sua filha vinda do futuro

A filha perdida de Batman retornou à Terra principal do multiverso da DC, mas o pai da Caçadora já a exilou de Gotham.

Batman toma decisão inesperada com sua filha vinda do futuro
RENEGOU?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Helena Wayne, a Caçadora da Terra-Dois, está sendo separada de Batman logo após os dois terem se reencontrado. A filha de Bruce Wayne e Selina Kyle foi recentemente reintroduzida na continuidade principal da DC na série da Sociedade da Justiça da América. Após chegar à Gotham atual, ela alerta Batman sobre o destino que o aguarda, o que, por sua vez, interfere em seu próprio futuro de sequer nascer (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



A jornada da Caçadora é brevemente acompanhada em Sociedade da Justiça da América #6, escrita por Geoff Johns, com arte de Marco Santucci, cores de Ivan Plascencia e letras de Rob Leigh. Duas páginas são dedicadas à história da Caçadora, enquanto Bruce e Helena discutem seu futuro nesta linha do tempo, mas apenas duas páginas são necessárias para estabelecer que Helena não está mais perto de Gotham.

Batman exila caçadora para Nova York

O último número terminou com a Caçadora ouvindo seu pai dizer a Madame Xanadu: “Ela não pode ficar aqui”, embora Batman não saiba que ela o ouviu. Helena parece visivelmente desanimada e especialmente frustrada, considerando que a desculpa de Bruce para eles é que ela é sua prima distante, em vez de sua filha há muito perdida. Sentindo-se mal, ele a convida a voltar para Gotham, mas Helena diz que não quer estar lá para “uma discussão e tanto” que ele e a Mulher-Gato terão em breve.

PUBLICIDADE

As palavras da Caçadora fazem alusão à contínua Guerra de Gotham entre o Batman e a Mulher-Gato, o que confirma que sua “filha” não estará envolvida no conflito. Helena está ciente de que isso aconteceu em sua linha do tempo e talvez até saiba qual será o resultado, o que é interessante por si só. Mas colocá-la em Nova York pode ser a forma da DC de manter a personagem afastada dos eventos. Por outro lado, Nova York é um local estranhamente específico, especialmente considerando que há outro Batman atuando na cidade: Jace Fox.

Caçadora pode conhecer um Batman diferente

Filho do associado de negócios de Bruce Wayne, Lucius Fox, Jace é o Batman de Nova York. Ele foi visto pela última vez em “I Am Batman #18” de John Ridley, Eduardo Pansica, Julio Ferreira, Christian Duce, Rex Lokus e Troy Peteri, onde ainda estava em Nova York e trabalhava com sua parceira e irmã, Tiffany. A decisão da Caçadora de se estabelecer nessa cidade não parece ser uma coincidência.

PUBLICIDADE

Embora Bruce inste sua filha a manter um perfil baixo em Nova York por enquanto, é pouco provável que ela pare de combater o crime enquanto estiver lá, especialmente se descobrir que há outros vigilantes na área. A Caçadora pode até decidir formar uma aliança. Conforme ela se afasta de um Batman, pode se aproximar de outro em outro lugar.

Sociedade da Justiça da América #6 está à venda nos EUA.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL