Besouro Azul: Diretor revela participação cortada de Ted Kord no filme

O diretor de Besouro Azul, Angel Manuel Soto, revelou que o filme teve a participação de Ted Kord cortada, e ele revela como ela seria!

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/10/2023 - 06h00

Durante a produção, muitas cenas acabam sendo descartadas, e com Besouro Azul não foi diferente. No meio do filme, acabamos vendo alguns detalhes do passado de Ted Kord, o Besouro Azul original no filme.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apesar da cena nunca ter sido gravada, o diretor do filme Angel Manuel Soto revelou em entrevista ao Screen Rant qual era a ideia para a cena, que incluiria uma piada entre Jaime e Ted.

Confira como seria a participação do personagem:

A nossa piada inicial era com Jaime and Jenny estariam conversando, e ele apareceria e eles [Jaime e Ted] ficariam tipo, ‘Quem é você? Esse é o seu pai?!’ entre eles. Mas eu acho que da forma que fizemos abre mais a curiosidade de onde ele está, por que ele está enviando essa mensagem? Por que ele se foi? Por que ele foi fazer, e eu acho que isso abre diversas portas.

No final das contas, o diretor acabou optando pelo mistério, que esperamos que sejam resolvidos nos projetos futuros que envolvam o herói, agora no DCU liderado por James Gunn.

Publicidade

Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!



Tudo sobre Besouro Azul

Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Publicidade

Leia a sinopse completa do filme:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.

Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.

Publicidade


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Eu torço para que ele apareça no DCU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile