Besouro Azul: Filme ganha decepcionante nota no CinemaScore
Besouro Azul estreou com uma nota excelente no Rotten Tomatoes, porém a nota do público, chamada de CinemaScore, não foi tão boa assim.
Quando teve o seu embargo encerrado na última quarta-feira (15), Besouro Azul abriu com uma nota alta com os críticos – notas maiores que as de The Flash e Shazam! Fúria dos Deuses.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Logo se esperou que o filme pudesse conseguir no mínimo um A- no CinemaScore, o mais importante medidor de avaliação da recepção público dos Estados Unidos.
Mas, apesar de conseguir uma nota maior que The Flash (que conseguiu apenas B), Besouro Azul amargurou uma nota B+, mesma nota que Shazam! Fúria dos Deuses recebeu.
Outros filmes da DC que receberam esta mesma nota foram: Esquadrão Suicida, Aves de Rapina, Mulher-Maravilha 1984, Coringa, O Esquadrão Suicida, e Adão Negro.
Filmes da DC que receberam notas maiores: Mulher-Maravilha, Shazam!, O Homem de Aço, Aquaman, e Batman.
Você já assistiu ao filme? Concorda com a nota? Comenta aí com a gente! Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.
Você Comentou Este Artigo
Pelos muitos comentários,não vou perder meu tempo assistindo este filmeco.Nao SUPORTO essa atris,o garoto sim, Valéria a pena assisti-lo, mesmo assim não vou assistir MESMO.