Besouro Azul: Susan Sarandon fala sobre interpretar a vilã do filme

Susan Sarandon será Victoria Kord, a vilã de Besouro Azul. Em entrevista, a atriz revela o que a convenceu a participar do filme.

Besouro Azul: Susan Sarandon fala sobre interpretar a vilã do filme

Susan Sarandon será Victoria Kord, a vilã de Besouro Azul. Em entrevista, a atriz revela o que a convenceu a participar do filme.

Besouro Azul: Susan Sarandon fala sobre interpretar a vilã do filme
ATRIZ COMENTA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A estreia de Besouro Azul está mais perto do que nunca. O filme chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto, e este é o primeiro filme de super-herói da atriz Susan Sarandon.




PUBLICIDADE



Em entrevista concedida a Entertainment Weekly antes da greve dos atores, a atriz disse que nunca havia feito outro filme de herói por nunca ter sido convidada.

Ela revela que a visão apaixonada do diretor do filme, Angel Manuel Soto, foi a que a convenceu para entrar no filme. Confira:

PUBLICIDADE

“Fiquei tão impressionada com a paixão dele. Ele tem esse histórico artístico, então ele é um fã nerd de super-heróis.”

A atriz então comentou sobre a sua personagem no filme, a Victoria Kord. Ela continuou:

PUBLICIDADE

“Minha personagem é realmente aquela que está conduzindo essa farsa para obter riqueza, urânio e outros recursos naturais, sob o pretexto de tornar o mundo seguro para a democracia. Isso foi familiar para mim. Todos esses temas eu pensei que seriam realmente divertidos de fazer.”

Ansiosos para ver a atriz em Besouro Azul? Comenta aí com a gente!

PUBLICIDADE

Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE BESOURO AZUL

Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa do filme:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.

Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível para compra e aluguel, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.



Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Boa entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL