BOMBA! Conversas oficiais para o lançamento do ‘Ayer Cut’ podem estar acontecendo

Poucos dias depois que a HBO Max lançou o famigerado Liga da Justiça de Zack Snyder, Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios, disse à Variety que a empresa não desenvolverá...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 18/8/2021 - 10h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Poucos dias depois que a HBO Max lançou o famigerado Liga da Justiça de Zack SnyderAnn Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios, disse à Variety que a empresa não desenvolverá a versão de David Ayer dEsquadrão Suicida. Em resposta à história, Ayer twittou: “Por quê?”.

Mas isso não impediu que a base de fãs fossem novamente às mídias sociais para se mobilizar em apoio ao corte do diretor, usando a tag #ReleaseTheAyerCut. No último fim de semana, a hashtag alcançou um novo recorde de menções, atingindo uma marca de 625 mil tweets durante dois dias, o maior número feito pelo movimento. Isto prova que há uma demanda considerável que tem interesse pelo Ayer Cut.

Publicidade

Aparentemente a Warner está atenta aos pedidos dos fãs. Alguns organizadores do movimento, que possuem contato direto com David Ayer, estão afirmando que os próximos dias serão cruciais para um potencial lançamento do Ayer Cut. Alguns rumores atestam que, de fato, haverá uma conversa entre o diretor e executivos do estúdio. Por conta disso, é de suma impotância que os apoiadores continuem manifestando apoio massivo nas redes sociais.

Publicidade

Vale lembrar que no segundo aniversário de Liga da Justiça, a hashtag em apoio ao Snyder Cut teve seu maior alcance, desde o começo do movimento – até mesmo com as estrelas do filme Gal Gadot, Ben Affleck e Ray Fisher adicionando suas vozes no Twitter.

Um dia depois, o diretor Zack Snyder e sua esposa e parceira de produção, Deborah Snyder, receberam um telefonema de seu agente. Foi a primeira vez em que o cineasta obteve sinal verde para concluir sua versão do filme. O agente deles disse que Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, estava reconhecendo o movimento e, o mais importante, estava disposto a ceder.

Publicidade

Desde seu lançamento em 2016, o Esquadrão Suicida se tornou um notório estudo de caso de como a intromissão do estúdio pode impactar negativamente o desenvolvimento de um filme. A versão original do filme feita pelo diretor era supostamente muito mais sombria e menos cômica do que a versão final do filme acabou sendo.

Publicidade

Na verdade, a Warner Bros. contratou a mesma empresa responsável pela edição dos trailers (que foram bem recebidos pelo público) para editar a versão final do filme inteiro, sem dar muito a palavra a Ayer. O produto resultante foi uma confusão tonal de visões conflitantes que não conseguiram transmitir a ideia original do diretor.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Para saber futuras novidades, não perca as notícias do Legado da DC.

LEIA MAIS!

Publicidade



Sair da versão mobile