David Ayer publica cena do Coringa em seu corte de Esquadrão Suicida

O diretor David Ayer publicou uma cena inédita do Coringa em sua versão do Esquadrão Suicida. A cena foi excluida do corte final.

David Ayer publica cena inédita do Coringa em seu corte de Esquadrão Suicida

Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria o filme do Esquadrão Suicida de 2016 foi bastante criticado pelos fãs da DC e principalmente pelos críticos. O primeiro longa-metragem em live-action...

 David Ayer publica cena inédita do Coringa em seu corte de Esquadrão Suicida
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria o filme do Esquadrão Suicida de 2016 foi bastante criticado pelos fãs da DC e principalmente pelos críticos. O primeiro longa-metragem em live-action do grupo desagradou mais do que agradou.

O diretor do filme David Ayer inicialmente defendeu com unhas e dentes o corte que foi exibido no cinema, mas depois de um tempo, Ayer passou a dizer que muitas cenas da produção foram excluídas. E, por conta disso, o resultado final da obra foi prejudicado.

Desde então, dcnautas do mundo todo, em especial do Brasil, passaram a pedir pelo corte original do diretor, postando a tag #ReleaseTheAyerCut nas redes sociais. Agora, por meio do seu perfil no instagram, o diretor publicou uma cena inédita do Coringa que está presente em sua versão do filme. Confira:

Publicidade
Publicidade

Esquadrão Suicida de David Ayer apresentou um Coringa único, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster. Tal como aconteceu com o próprio filme em si, o Coringa foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal.

No momento, parece que a Warner não tem planos de lançar uma outra versão do filme, embora o próprio diretor tenha dito recentemente que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015.

 

Publicidade

Jared Leto fala pela primeira vez sobre o Ayer Cut

 

Em recente entrevista para o podcast do Variety’s Awards Circuit (Via Variety), o ator Jared Leto foi questionado sobre o Ayer Cut, o corte de diretor de Esquadrão Suicidaonde a maioria de suas cenas foram excluídas do corte final e sua performance foi duramente criticada:

“Eu adoraria que ele [David Ayer] pudesse trabalhar nisso e fazer o filme dos seus sonhos. É sempre complicado quando você faz esses filmes porque é uma panela de pressão. Há tantas decisões que precisam ser feitas em um curto espaço de tempo. Tiro o chapéu para os diretores, produtores e estúdios. Não é fácil. Você nunca começa com algo perfeito. É uma corrida para tentar torná-lo o melhor possível em um curto período de tempo. E tendo outra chance de fazer isso? Tenho certeza de que todos nós nos beneficiaríamos.”

E você? Gostaria de ver uma versão de David Ayer do Esquadrão Suicida? Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.

Publicidade

 

 

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.