BOMBA! Legião dos Super-Heróis vai ganhar série animada; saiba mais

BOMBA! Legião dos Super-Heróis vai ganhar série animada; saiba mais

A DC tem vários supergrupos de super-heróis: Liga da Justiça, Jovens Titãs, Watchmen, Sociedade da Justiça da América, Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida e por aí vai. Todas...

 BOMBA! Legião dos Super-Heróis vai ganhar série animada; saiba mais
Publicidade

Publicidade

A DC tem vários supergrupos de super-heróis: Liga da Justiça, Jovens Titãs, Watchmen, Sociedade da Justiça da América, Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida e por aí vai. Todas essas equipes ganharam ou vão ganhar em breve suas próprias adaptações em outras mídias. Porém, o famoso grupo da Legião dos Super-Heróis continuava de lado nos planos da DC para a televisão, streaming ou cinema.

Mas essa história mudou! Isso porque o quadrinista e produtor Brian Michael Bendis revelou em seu Twitter e no seu blog pessoal que ele está trabalhando em uma série animada da Legião dos Super-Heróis para a HBO Max. O desenho será voltado para o público adulto, ou seja, será para maiores de 18 anos.

Bendis já escreveu várias histórias em quadrinhos da Legião e foi o produtor executivo da aclamada animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Ele revelou que a série animada será baseada em Legião dos Super-Heróis: Millennium, arco das HQs que Brian Michael Bendis escreveu, e que contou com artes de Ryan Sook.

Publicidade

Confira a sinopse de Millennium:

“Mil anos no futuro, uma nova geração de jovens heróis se reuniu, inspirados nas ações e lições dos maiores heróis do passado. Eles são a Legião de Super-Heróis e estão aqui para impedir que o universo repita seus erros anteriores.

Mas ao introduzir o Superboy do século 21, Jonathan Kent, na Legião, eles quebraram a regra fundamental dos Planetas Unidos: nunca, nunca mexa com o fluxo do tempo. Agora, eles se colocaram na mira dos poderes constituídos.
Publicidade

As origens serão reveladas. Os segredos serão descobertos. Amizades serão formadas – e destruídas. Novos membros da Legião serão introduzidos – incluindo o melhor amigo do Superboy, Damian Wayne, também conhecido como Robin!

E uma coisa é certa: o futuro já não é o que era!”

A série animada da Legião não tema inda previsão de lançamento, mas o seu autor e roteirista, Bendis, contou que a animação deve demorar para ser lançada na HBO Max.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as animações dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.