BOMBA! Michael B. Jordan está desenvolvendo projeto de Superman para a HBO Max

Superman de Michael B. Jordan não é o mesmo que a Warner Bros. está desenvolvendo com JJ Abrams. Super-Homem da HBO Max será o Val-Zod.

Superman
PUBLICIDADE

O site Collider acaba de revelar que o ator Michael B. Jordan e a sua produtora Outlier Society estão desenvolvendo seu próprio projeto Black Superman para a HBO Max. Novo Homem de Aço será a versão de Val-Zod. E não, essa produção não é a mesma do filme da Warner Bros. produzida pela Bad Robot de JJ Abrams, que apresentará o primeiro Superman negro dos cinemas.

Fontes disseram ao site que a Outlier Society contratou um escritor que está trabalhando no roteiro, mas sua identidade não foi revelada. Embora não tenha ficado claro se o projeto de Val-Zod, o Superman da Terra-2, será um filme ou uma minissérie, as fontes do Collider esclareceram que a adaptação está sendo escrito como uma série limitada.

B. Jordan possivelmente também irá interpretar o Superman Val-Zod, ainda que ele ainda não tenha se comprometido em fazer essa função. O ator tentou anos atrás vender a ideia do Black Superman para a Warner, mas as negociações não deram certo porque o ator queria ter controle do projeto. 

PUBLICIDADE

O site The Hollywood Reporter revelou que a HBO Max foi atrás da estrela de Creed para saber ele tinha interesse em tocar o projeto no serviço de streaming. E como podemos notar, ele aceitou.

Esse Superman de Michael B. Jordan não deve pertencer ao DCEU, e sim ao universo compartilhado de super-heróis negros que a Outlier Society estará criando (saiba mais). Ela também está produzindo o filme do Super Choque.

O Super-Homem do JJ Abrams também não deve ser do Universo Estendido DC. Pela premissa que foi divulgada meses atrás, o longa terá um ator negro interpretando Clark Kent/Superman vivendo no século XX, o que indica que será um universo isolado, como o Coringa de Joaquin Phoenix.

PUBLICIDADE

A minissérie do Super-Homem da HBO Max não tem previsão de lançamento, mas podemos chutar que o projeto deva ser lançado em 2022 no serviço de streaming.

Para saber mais sobre o universo do Super-Homem, fique de olho no Legado da DC.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile