BOMBA! Warner quer James Gunn no comando do próximo filme da Liga da Justiça; saiba mais
Apesar do baixo desempenho de O Esquadrão Suicida nas bilheterias, a relação do diretor James Gunn com com a Warner/DC parece que será duradoura. O primeiro filme da DC de...
Apesar do baixo desempenho de O Esquadrão Suicida nas bilheterias, a relação do diretor James Gunn com com a Warner/DC parece que será duradoura. O primeiro filme da DC de Gunn está sendo bastante elogiado pela crítica e pelo público.
Ontem foi revelado pelo The Hollywood Reporter que o próximo trabalho de Gunn pode ser um filme sobre as Sereias de Gotham. O site sugere que o diretor talvez seja o único capaz de tirar esse projeto da gaveta, que anos atrás quase saiu do papel com David Ayer.
Como todos sabem, uma sequência de Liga da Justiça estave ausente da lista que o presidente da DC Films, Walter Hamada, divulgou em dezembro passado, incluindo longas como The Flash, Adão Negro, uma sequência de Aquaman e The Batman. Agora, foi revelado pelo jornalista John Campea que a Warner estaria interessada em ter Gunn no comando do próximo filme da Liga da Justiça.
Semana passada, o produtor Charles Roven já havia afirmado que um novo filme live-action da super equipe deve ser produzido daqui alguns anos. No entanto, Roven não revelou se o projeto será uma sequência ou um soft-reboot (como o novo O Esquadrão Suicida). Não sabemos também se teremos o retorno de Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot e outros.
Mas e você, gostaria que James Gunn estivesse no comando do próximo filme da Liga da Justiça? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais.
[Créditos de Imagem: O Vicio]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do DCEU.
LEIA MAIS!
- O Esquadrão Suicida | Sequência do filme pode ter grupo contra o Superman, indica James Gunn
- James Gunn diz o que precisa saber antes de fazer ‘Liga da Justiça x Esquadrão Suicida’
- O Esquadrão Suicida | James Gunn revela que Margot Robbie não usou dublê em cena chocante
- ‘Liga da Justiça 2’ de Zack Snyder seria mistura de ‘Mad Max’ com ‘O Senhor dos Anéis’