BOMBA! Zack Snyder fala sobre o corte de diretor de 'Esquadrão Suicida'

Durante uma live com fãs, Zack Snyder falou brevemente sobre um possível corte do diretor David Ayer para 'Esquadrão Suicida' de 2016.

Ayer Cut: Zack Snyder fala sobre o corte de diretor de ‘Esquadrão Suicida’

Durante uma live no Deck The Hall of Justice, evento beneficente idealizado por fãs, o diretor Zack Snyder falou brevemente sobre um possível corte de diretor de Esquadrão Suicida. Questionado por um fã,...

 Ayer Cut: Zack Snyder fala sobre o corte de diretor de ‘Esquadrão Suicida’
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Durante uma live no Deck The Hall of Justice, evento beneficente idealizado por fãs, o diretor Zack Snyder falou brevemente sobre um possível corte de diretor de Esquadrão Suicida. Questionado por um fã, Snyder disse que planeja falar com David Ayer sobre o corte. 

Não conversei com David sobre isso, mas tenho certeza que falarei. Eu o conheço muito bem. Acabei de ficar atolado, sabe, por causa de Covid, mas isso está na minha lista de coisas para falar com ele.

Tipo, eu apoio qualquer cineasta que precisa ver sua versão de seu filme ou sua visão, porque eu tive, você sabe, um apoio tão generoso. Então, eu realmente espero que outras pessoas recebam a mesma coisa.

Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria o filme do Esquadrão Suicida de 2016 foi bastante criticado pelos fãs da DC e principalmente pelos críticos. O primeiro longa-metragem em live-action do grupo desagradou mais do que agradou.

O diretor do filme David Ayer inicialmente defendeu com unhas e dentes o corte que foi exibido no cinema, mas depois de um tempo, Ayer passou a dizer que muitas cenas da produção foram excluídas. E, por conta disso, o resultado final da obra foi prejudicado.

Publicidade

Desde então, dcnautas do mundo todo, em especial do Brasil, passaram a pedir pelo corte original do diretor, postando a tag #ReleaseTheAyerCut nas redes sociais. Mas ao contrário do que ocorreu com Zack Snyder em Liga da Justiça, o filme do Esquadrão Suicida ainda não ganhou uma versão oficial do diretor oficializado pelo o estúdio.

No entanto, de acordo com o site Geekosity, a Warner Bros. anunciará em breve o lançamento do Ayer Cut de Esquadrão Suicida. Um dos motivos pelos quais o estúdio teria decidido lançar a nova versão é para fortalecer e atrair mais assinantes para seu serviço de streaming.

Publicidade

Mas e você, gostaria de ver uma versão de David Ayer? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para saber futuras novidades, não perca as notícias do Legado da DC.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.