Briga com The Rock? James Gunn afirma que Henry Cavill foi sacaneado
Após voltar por um breve momento como Superman, James Gunn revelou que Henry Cavill não seria o Homem de Aço no futuro da franquia.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 2/2/2023 - 16h39
Depois de anos de confusão nos bastidores, Dwayne “The Rock” Johnson finalmente conseguiu fazer Henry Cavill retornar como Superman na cena pós-créditos do filme do Adão Negro, estabelecendo a volta do ator ao papel desde Liga da Justiça/Liga da Justiça de Zack Snyder.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Por muito tempo, Johnson vinha pressionando a Warner Bros. Discovery, até que conseguiu passar por cima do ex-chefe da DC Films, Walter Hamada. Naturalmente, todos os olhos se voltaram para o futuro do Superman, e se ele poderia continuar presente no universo compartilhado.
Os fãs do antigo DCEU (Universo Estendido da DC) comemoram bastante o retorno de Henry Cavill, com rumores até de que uma sequência de O Homem de Aço já estava em desenvolvimento. No entanto, o que parecia um sonho finalmente sendo realizado, não passou de uma “ilusão”.
Isso porque James Gunn, co-CEO da DC Studios, revelou que estava desenvolvendo um reboot do Superman com uma versão mais jovem de Clark Kent, que obviamente contará com um novo intérprete. Agora, em entrevista ao The Wrap, Gunn voltou a explicar a situação de Cavill:
“Adoro o Henry, ele é um cara ótimo. Admito que ele foi sacaneado por muita gente, incluindo gente que trabalhou nessa empresa. Mas ele não foi demitido. Estou fazendo outro filme do Superman para outro ator”.
O cineasta ainda afirmou que os fãs “presumiram de forma errada” que Cavill voltaria ao papel após sua última participação especial. Cavill viveu o Superman em O Homem de Aço, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça, Liga da Justiça de Zack Snyder e Adão Negro.
O reboot, produzido e escrito por James Gunn, iniciará a primeira parte do DCU. Previsto para 11 de julho de 2025, a trama de Superman: Legacy mostrará os primeiro anos de Clark Kent como jornalista, enquanto ele tenta lidar com sua herança kryptoniana e educação humana.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
Sacaneado pelo Gunn também. Poderia manter a linha do Snyderverse sem comprometer a nova linha da DC. Simples assim. Mas adoram complicar as coisas né…