Bruna Marquezine pode ser a primeira heroína brasileira dos cinemas
Protagonista feminina de Besouro Azul, a atriz brasileira Bruna Marquezine pode viver a primeira heroína brasileira dos cinemas.
O primeiro filme do Besouro Azul começou a ser desenvolvido como um exclusivo da HBO Max, mas foi reformulado para um lançamento nos cinemas em dezembro de 2021. As filmagens de Besouro Azul começaram em maio de 2022 e oficialmente encerradas em julho de 2022.
O longa já começou a ser testado pela Warner Bros. Discovery, e ao que parece tem agradado bastante ao público. De acordo com o insider Undercover Audience, o público “amou totalmente o primeiro super-herói latino da DC“, e elogiou principalmente o núcleo familiar e a vilã do filme (Via OVicio).
O insider também revelou alguns detalhes da participação de Bruna Marquezine em Besouro Azul. Segundo ele, o público gostou bastante da química entre Marquezine e Xolo Maridueña, principalmente no terceiro ato, que seria quando o romance dos personagens dos dois seria estabelecido:
Sim, foi dito que eles tinham uma ótima química. Quanto ao romance, começa principalmente no último ato do filme, e depois meio que fica selado com a última cena. Espere mais na sequência.
De acordo com um rumor, que está fazendo bastante sucesso nas redes sociais, Marquezine pode estar interpretando a heroína brasileira Fogo no longa. Penny (ou Jenny, segundo a atriz) seria ainda a filha da Fogo original, Beatriz da Costa, e do primeiro Besouro Azul, Ted Kord.
Recentemente, o insider ViewerAnon também confirmou o papel da atriz:
Ela é filha de Ted Kord, o interesse amoroso de Jaime e a razão pela qual ele recebe o Besouro Azul.
Criada em 1979 por Nelson Bridwell e Ramona Fradon, Fogo é uma super-heroína brasileira e metahumana que ganhou poderes sobre o fogo e capacidade de voar após sofrer um grande acidente piroclástico no Brasil. Ela também é uma integrante recorrente da Liga da Justiça Internacional e é amiga intima de Ted Kord.
O longa situado no Universo Estendido da DC é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do super-herói titular. O ator se junta a Bruna Marquezine, George Lopez, Raoul Trujillo, entre vários outros nomes.
Com quase um ano até o seu lançamento, será emocionante ver o resultado final de Besouro Azul. O longa comandado por Angel Manuel Soto será lançado nos cinemas em 18 de agosto de 2023 nos cinemas americanos. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.