Canário Negro ganha novo visual no filme da Batgirl; confira

Imagem de set de 'Batgirl' mostraram o novo visual da Canário Negro. Heroína estará na próxima formação da Liga da Justiça.

PUBLICIDADE

Caíram nas redes sociais ontem (10) várias imagens de set de Batgirl. Além de mostrar a primeira imagem de Leslie Grace como Barbara Gordon, o novo visual do Batman de Michael Keaton e de indicar a presença do Robin no filme, as fotos também revelaram o novo visual da Canário Negro de Jurnee Smollett.

 

    LEIA MAIS!

 

Um cartaz do set de Batgirl mostrou um retrato da Canário Negro, heroína que foi apresentada em Aves de Rapina. Só que no pôster a Canário está com um visual bem diferente do que foi visto no longa da Arlequina. Confira:

PUBLICIDADE

Apesar da imagem não ter uma boa qualidade, é possível ver que a heroína agora tem um cabelo mais curto e usa uma máscara nos olhos.

E para nossa sorte, o artista digital brunoborg3s reproduziu o retrato do set em uma incrível arte, como podemos ver abaixo.

PUBLICIDADE

O que achou do novo visual da Canário Negro? Comente em nossas redes sociais.

A Black Canary deverá estar presente fisicamente em Batgirl. Rumores recentes apontaram que ela vai ajudar o Batkeaton a escolher a Barbara Gordon como seu sucessor.

De acordo com insiders, Canário Negro também deverá estar presente no novo filme da Liga da Justiça, ainda sem previsão de lançamento.

PUBLICIDADE

Batgirl deverá ser lançado em dezembro deste ano no serviço de streaming da HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile