Capitão Pátria vs Soldier Boy: Quem venceria e quem é mais poderoso?

A terceira temporada de The Boys mostra Soldier Boy e Capitão Pátria são dois dos Supes mais poderosos do mundo, e aqui está quem venceria em uma luta entre eles.

The Boys
PUBLICIDADE

Soldier Boy e Capitão Pátria são dois dos Supes mais poderosos da terceira temporada de The Boys. As duas primeiras temporadas da série permitiram que Homelander, de Antony Starr, continuasse a ser a pessoa mais poderosa do universo e de The Seven. A terceira temporada introduziu um novo candidato a este título, graças a Jensen Ackles se juntar à série como Soldier Boy. The Boys reinventou a paródia do Capitão América dos quadrinhos para torná-lo uma ameaça à busca de poder de Capitão Pátria.

    LEIA MAIS!

A aparição do Garoto Soldado na terceira temporada de The Boys é sem dúvida muito diferente do que os fãs esperavam. Não só ele não é um jovem Supe com as calças molhadas e medroso, mas também não está alinhado com Vought e Os Sete. Billy Bruto (Karl Urban) e a equipe encontraram Soldier Boy em uma instalação de testes russa enquanto procuravam uma arma que poderia matar Capitão Pátria, e o episódio 5 da 3º temporada de The Boys indica que eles estão entrando em um pacto para matar Supes juntos. Com base na trajetória das várias histórias do programa, isso provavelmente significará que os espectadores verão Homelander e Soldier Boy lutando em algum momento.

O programa de super-heróis do Prime Video frequentemente apresenta Supers lutando entre si, já que a segunda temporada de The Boys  introduziu Tempesta e a fez lutar com vários de seus companheiros d’os Sete. O tempo de Soldier Boy na  terceira temporada de The Boys já o mostrou brevemente seus novos poderes, enquanto o estado cada vez mais desequilibrado de Homelander permite que ele ameace repetidamente outros que são mais fracos que ele. Então, o que acontecerá quando Soldier Boy e Homelander lutarem? Aqui está o que se sabe sobre seus níveis de poder e o que os quadrinhos revelam sobre tal interação.

PUBLICIDADE

Quão Poderoso É O Soldier Boy Comparado Ao Capitão Pátria?

Soldier Boy parece estar muito próximo de Capitão Pátria em termos de seus níveis de poder. The Boys teve muito tempo para mostrar a magnitude das habilidades de Homelander, que incluem voo, visão a laser, força sobre-humana, pele à prova de balas e quase invulnerabilidade. Soldier Boy tem algumas das mesmas habilidades, principalmente sua força. A nova adição chave aos poderes de Soldier Boy na  terceira temporada de The Boys é que ele é uma bomba nuclear ambulante. Como demonstrado algumas vezes, a radiação que ele tem dos experimentos russos deu a ele uma nova capacidade de emitir uma explosão de energia gigante de seu peito. Parece também que as explosões de Soldier Boy podem tirar os poderes de outros Supers, como mostrado com Kimiko (Karen Fukuhara).

Quem Venceria Entre Soldier Boy E Homelander?

PUBLICIDADE

Descobrir o vencedor de uma briga entre Soldier Boy e Homelander depende em grande parte do contexto da briga. Seria muito fácil para o Soldier Boy ganhar se ele fosse capaz de atacar Capitão Pátria com uma de suas rajadas de energia que esgotam os poderes. Isso o tornaria um humano normal mais uma vez e tornaria simples o suficiente para o super-herói original de Vought matar Homelander. No entanto, acertar o malvado Superman dos The Boys com uma dessas explosões é mais fácil falar do que fazer, o que deve significar que um verdadeiro encontro entre eles verá o Soldier Boy e o Homelander lutarem de verdade.

No cenário em que uma verdadeira batalha começa, parece que Homelander vencerá. Enquanto os novos poderes de Soldier Boy o tornam mais formidável, a gama completa de habilidades de Capitão Pátria lhe dá vantagem. Ele pode fugir dos ataques de Soldier Boy e usar esse mesmo poder para surpreendê-lo rapidamente. Também não há como saber como o Soldier Boy reagirá aos olhos de laser de Homelander. Como Tempesta era poderosa o suficiente para absorver os raios, é provável que Soldier Boy pudesse fazer o mesmo, mas se seu uniforme e escudo podem ou não suportá-los é desconhecido. Uma luta entre Soldier Boy e Homelander pode realmente se resumir à sua resistência, enquanto os aliados de qualquer um deles também podem balançar a batalha. Em praticamente qualquer caso, porém, Capitão Pátria deve vencer qualquer luta.

O Soldier Boy E O Homelander Lutam Nos Quadrinhos de The Boys?

Homelander luta contra muitos Supers nos quadrinhos The Boys de Garth Ennis, mas Soldier Boy não é um deles. A verdade é que os dois poderosos super-heróis Vought têm apenas uma quantidade limitada de interação no material de origem. Seu encontro mais notável ocorreu durante o infame evento Herogasm. Na época, Soldier Boy estava liderando o Payback e tentando ganhar uma promoção para The Seven. Capitão Pátria mentiu para Soldier Boy e disse a ele que fazer sexo poderia ser o suficiente para conseguir um lugar para ele. Além de uma briga nos lençóis, Soldier Boy e Homelander não brigam nos quadrinhos. Isso deixa The Boys da Amazon com total liberdade quando se trata de mostrar quem é mais poderoso entre os dois Super se eles lutarem em algum momento.

PUBLICIDADE
[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filhos bastado da DC.

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile