Capuz Vermelho está traindo Batman para se juntar a um vilão de Gotham

Um rival do Batman está fazendo mudanças significativas em Gotham, e o Capuz Vermelho está traindo o Cavaleiro das Trevas para forjar uma aliança com esse vilão.

Capuz Vermelho está traindo Batman para se juntar a um vilão de Gotham

Um rival do Batman está fazendo mudanças significativas em Gotham, e o Capuz Vermelho está traindo o Cavaleiro das Trevas para forjar uma aliança com esse vilão.

Capuz Vermelho está traindo Batman para se juntar a um vilão de Gotham
TRAIU O BATMAN
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Batman é traído quando o Capuz Vermelho decide se aliar a um vilão inesperado. Um plano audacioso para melhorar Gotham pode significar o fim da aliança entre Jason Todd e Bruce Wayne (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Em “Batman/Catwoman: The Gotham War – Battle Lines #1” por Chip Zdarsky, Tini Howard e Mike Hawthorne, Selina Kyle reúne a Bat-Família para discutir seu plano recentemente executado: Mulher-Gato está treinando os criminosos de baixo nível de Gotham para mirar na elite, o que resulta em uma redução notável da criminalidade. Batman se recusa a ouvir o plano de Mulher-Gato, mas vários membros da Família Morcego acabam concordando com a lógica de Selina.

Após a reunião, Mulher-Gato volta para seu apartamento, onde é confrontada pelo Capuz Vermelho. Os dois brigam brevemente, mas os aliados de Selina conseguem dominar Jason. Enquanto Mulher-Gato exige que o Capuz Vermelho saia, o herói a lembra de que ela vai precisar de mais do que força para convencer Batman a aceitar o plano de Selina. O Capuz Vermelho se voluntaria a ser o informante de Mulher-Gato por dentro e ajudar no que puder para garantir que Selina vença essa luta com Bruce. Mulher-Gato concorda e fornece a Jason um contato e a ordem de não matar ninguém.

PUBLICIDADE

Capuz Vermelho está se unindo à Mulher-Gato contra os desejos do Batman

O Capuz Vermelho sempre foi um dos parceiros mais problemáticos do Batman. Mesmo quando Jason Todd era o Robin, sua raiva e propensão à violência eram difíceis de controlar para Bruce. As coisas só pioraram quando Jason assumiu a identidade do Capuz Vermelho e começou a matar criminosos indiscriminadamente. Embora Jason eventualmente tenha contido seus impulsos violentos, ele tem voltado aos seus traços mais violentos. Após confrontar o que ele acreditava ser o Coringa, o Capuz Vermelho cedeu ao seu lado mais sombrio e atirou no vilão que tanto odiava.

As coisas têm estado tensas entre o Capuz Vermelho e o Batman. Até mesmo a Salteadora disse a Jason que Batman estava prestes a se livrar do Capuz Vermelho em “The Joker: The Man Who Stopped Laughing”. Agora, Jason está indo além de uma simples aliança com a Mulher-Gato. Ele concorda em ser um agente duplo para ela, ajudando Selina a assegurar uma vitória sobre Bruce. Parece estranho que Jason esteja concordando em trabalhar com a Mulher-Gato, já que o plano dela basicamente pede que a Família Morcego ignore o crime. Seja quais forem as razões de Jason para se juntar a Selina, sem dúvida ele vai fraturar sua relação com Batman.

PUBLICIDADE

Batman não pode mais confiar no Capuz Vermelho

O Capuz Vermelho já fez muitas coisas que o Batman não aprovou no passado, mas concordar em espionar Bruce por Mulher-Gato é ir longe demais. Claro, tudo isso pode ser apenas um jogo por parte de Jason, e o Capuz Vermelho pode realmente estar trabalhando para Bruce como um agente triplo. Mas se esse não for o caso, então essa decisão pode destruir o pouco de confiança que resta entre Batman e o Capuz Vermelho.

Entre todos os ex-Robins de Bruce, Jason violou a confiança de Batman mais vezes. Jason se envolver em subterfúgio para ajudar Selina a vencer sua guerra com Bruce pode ser o empurrão final para que Batman expulse Jason da Família Morcego de uma vez por todas. Os fãs podem ver mais da jogada arriscada do Capuz Vermelho em “Batman/Catwoman: The Gotham War – Battle Lines #1”, à venda nos EUA e disponível digitalmente na internet.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL