Carla Gugino seria a Mulher-Gato do Snyderverso e ex-esposa de Batfleck
Publicidade Publicidade Carla já foi dirigida pelo cineasta em outro filme da DC, Watchmen. Ela viveu Sally Jupiter, a primeira Espectral na adaptação da graphic novel...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 11/11/2020 - 12h15
O diretor Zack Snyder revelou bastantes informações novas sobre Batman vs Superman e Liga da Justiça no podcast das The Nerd Queens. Além de ter mostrado artes de Caçador de Marte e de Darksaid, afirmado que Jason Momoa fez testes para ser o Batman e de ter contado como foi trabalhar com Jared Leto, Snyder afirmou que a atriz Carla Gugino (A Maldição da Mansão Bly) era a sua escolha para interpretar a Mulher-Gato, caso precisasse da personagem.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Carla já foi dirigida pelo cineasta em outro filme da DC, Watchmen. Ela viveu Sally Jupiter, a primeira Espectral na adaptação da graphic novel de Alan Moore. Na trama, a super-heroína aposentada é mãe de Laurie Jupite, a nova Espectral, e possui um segredo com o Comediante, seu ex-colega de combate ao crime.
Na DCEU, a atriz seria também a ex-mulher do Batman de Ben Affleck. Infelizmente não tivemos a oportunidade de ver Carla interpretando a Mulher-Gato. Mas dependendo do resultado do Snyder Cut, poderemos assistir a uma nova produção comandada pelo visionário diretor dentro do universo compartilhado da DC nos cinemas (ou na HBO Max), e aí, quem sabe, veremos a musa de Watchmen como a ladra Selina Kyle.
Revelada possível data de estreia do Snyder Cut
A insider Grace Randolph, que já entrevistou Zack Snyder e antecipou a informação de que a produção chegaria ao HBO Max em formato de minissérie, afirmou, em resposta a um usuário no twitter, que o Snyder Cut chegará na plataforma em março de 2021. Se isso for verdade, estaríamos a 4 meses de distancia do lançamento.
Durante a DC FanDome, Snyder confirmou a informação de que seu corte final terá quatro horas, e que serão divididas em quatro episódios de uma hora de duração. Serão, portanto, duas horas adicionais em comparação à primeira versão lançada no cinema, em 2017.
Para ficar por dentro do novo corte da Liga da Justiça e de outras notícias do Snyderverso fique atento às notícias do Legado da DC.