Carla Gugino seria a Mulher-Gato do Snyderverso e ex-esposa de Batfleck

    Publicidade   Publicidade Carla já foi dirigida pelo cineasta em outro filme da DC, Watchmen. Ela viveu Sally Jupiter, a primeira Espectral na adaptação da graphic novel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 11/11/2020 - 12h15

O diretor Zack Snyder revelou bastantes informações novas sobre Batman vs Superman e Liga da Justiça no podcast das The Nerd Queens. Além de ter mostrado artes de Caçador de Marte e de Darksaid, afirmado que Jason Momoa fez testes para ser o Batman e de ter contado como foi trabalhar com Jared Leto, Snyder afirmou que a atriz Carla Gugino (A Maldição da Mansão Bly) era a sua escolha para interpretar a Mulher-Gato, caso precisasse da personagem.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

 

Publicidade

 

Publicidade

Carla já foi dirigida pelo cineasta em outro filme da DC, Watchmen. Ela viveu Sally Jupiter, a primeira Espectral na adaptação da graphic novel de Alan Moore. Na trama, a super-heroína aposentada é mãe de Laurie Jupite, a nova Espectral, e possui um segredo com o Comediante, seu ex-colega de combate ao crime.

Na DCEU, a atriz seria também a ex-mulher do Batman de Ben Affleck. Infelizmente não tivemos a oportunidade de ver Carla interpretando a Mulher-Gato. Mas dependendo do resultado do Snyder Cut, poderemos assistir a uma nova produção comandada pelo visionário diretor dentro do universo compartilhado da DC nos cinemas (ou na HBO Max), e aí, quem sabe, veremos a musa de Watchmen como a ladra Selina Kyle.

Publicidade

 

Revelada possível data de estreia do Snyder Cut

 

Publicidade

A insider Grace Randolph, que já entrevistou Zack Snyder e antecipou a informação de que a produção chegaria ao HBO Max em formato de minissérie, afirmou, em resposta a um usuário no twitter, que o Snyder Cut chegará na plataforma em março de 2021. Se isso for verdade, estaríamos a 4 meses de distancia do lançamento.

Durante a DC FanDome, Snyder confirmou a informação de que seu corte final terá quatro horas, e que serão divididas em quatro episódios de uma hora de duração. Serão, portanto, duas horas adicionais em comparação à primeira versão lançada no cinema, em 2017.

Publicidade

 

Para ficar por dentro do novo corte da Liga da Justiça e de outras notícias do Snyderverso fique atento às notícias do Legado da DC.

Publicidade



Sair da versão mobile