Snyder Cut | Zack Snyder conta sobre como é trabalhar com Jared Leto

O cineasta contou um pouco de sua experiência em trabalhar com Jared Leto. O ator voltará a interpretar o Coringa na versão do diretor.

Liga da Justiça | Zack Snyder conta sobre como é trabalhar com Jared Leto

O cineasta contou um pouco de sua experiência em trabalhar com Jared Leto. O ator voltará a interpretar o Coringa na versão do diretor.

Liga da Justiça | Zack Snyder conta sobre como é trabalhar com Jared Leto
MAIS JARED LETO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

De acordo com o insider Daniel Richtman, o Coringa de Jared Leto será muito mais assustador e arrepiante em Zack Snyder’s Justice League. O ator trará de volta sua visão sobre o ‘Palhaço do Crime’ pela primeira vez desde Esquadrão Suicidaonde a maioria de suas cenas foram excluídas do corte final e sua performance foi duramente criticada.




PUBLICIDADE



Entre algumas novidades que o cineasta Zack Snyder revelou no podcast The Nerd Queens, ele aproveitou para relatar como foi sua experiência trabalhando ao lado do ator Jared Leto. Confira:

“É o tipo de experiência que você quer quando trabalha com um ator. A quantidade de carinho é tão divertida para mim porque eu me importo bastante. Sou um grande fã de Jared Leto. Acho ele ótimo”, disse Snyder.

PUBLICIDADE

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de quatro episódios no ano que vem.

Coringa de Jared Leto será muito mais assustador no Snyder Cut

Liga da Justiça de Zack Snyder está dando uma nova oportunidade ao ator. Consequentemente, os fãs esperam que o personagem seja retratado com mais fidelidade ao material de origem. Esquadrão Suicida de David Ayer apresentou um Coringa único, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster. Tal como aconteceu com o próprio filme em si, o Coringa foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal. Parecia que a atuação de Leto como o arqui-inimigo do Batman nunca mais seria vista em novos filmes.

PUBLICIDADE

Felizmente, a determinação de Zack Snyder em executar sua visão original para a Liga da Justiça e o apoio sem precedentes dado a ele por inúmeros fãs leais, permitiu que o DCEU trouxesse de volta muitos personagens importantes. A HBO Max injetou milhões de dólares no projeto e incluiu adições surpreendentes. O retorno de Jared Leto é uma oportunidade para ele enfatizar as qualidades mais perturbadas de seu Coringa, mas também é uma nova chance para o ator moderar sua abordagem escandalosa.

Ansioso para rever o Coringa de Jared Leto? Para saber mais sobre o Snyder Cut, fique de olho no Legado da DC.

PUBLICIDADE

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL