Charada de ‘The Batman’ terá certa semelhança com Coringa de Heath Ledger; entenda

Charada de ‘The Batman’ terá certa semelhança com Coringa de Heath Ledger; entenda

The Batman de Matt Reeves contará com alguns grandes vilões do universo de Batman, mas aquele que será o principal antagonista é o Charada de Paul Dano – e...

 Charada de ‘The Batman’ terá certa semelhança com Coringa de Heath Ledger; entenda
Publicidade

Publicidade

The Batman de Matt Reeves contará com alguns grandes vilões do universo de Batman, mas aquele que será o principal antagonista é o Charada de Paul Dano – e no trailer, ele é visto brevemente pegando emprestado um truque do Coringa de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas.

Os dois trailers do filme deram vários vislumbres do Charada, mas sem revelar muito sobre ele, incluindo seu rosto, que foi escondido ou obscurecido até agora. Como resultado, tem havido uma série de teorias de fãs sobre os planos do Charada e sua conexão com Bruce Wayne, já que aparentemente ele sabe que Bruce e o Batman são a mesma pessoa.

Publicidade

O último trailer lançado deu ao público uma boa amostra do tipo de vilão que o Charada será e o tom geral do filme, e há uma breve cena que mostra o Charada usando um dos métodos que o Coringa de Heath Ledger usou na franquia comandada por Christopher Nolan, mas com um toque moderno.

A cena em questão apresenta uma tela de TV transmitindo o noticiário, e são todas sobre as ações do Charada, quando ele decidiu transmitir ao vivo seus últimos crimes. Em O Cavaleiro das Trevas, o Coringa fez algo semelhante ao manter um imitador de Batman como refém e fez um vídeo sobre ele, que foi posteriormente mostrado no noticiário.

Publicidade

O Coringa usou este vídeo para mostrar o que Batman fez a Gotham e seus cidadãos e para forçar o herói a se entregar para restaurar a ordem, e todos os dias ele não o fizesse, pessoas morreriam. O Charada de Paul Dano está perseguindo pessoas corruptas (como visto no primeiro trailer, onde ele matou o prefeito Don Mitchell Jr).

Isso também mostra como essa versão do Charada é implacável e até onde ele pode ir para transmitir sua mensagem e espalhar o medo em Gotham. Não se sabe se isso foi intencional ou apenas uma coincidência, mas não seria surpreendente se The Batman tivesse algumas referências a filmes anteriores do Batman ou se tivesse se inspirado nelas para certas cenas e momentos.

Publicidade

Mas e você, ansioso para o Charada de The Batman? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

O longa será lançado em 4 de março de 2022 nos EUA, e deve chegar aqui no Brasil um dia antes.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo do Homem-Morcego.

Publicidade
Créditos: Screenrant

   LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.