Chefão da Warner provoca a Marvel sobre saída de James Gunn

David Zaslav expressou surpresa pelo fato de James Gunn nunca ter ocupado uma posição de liderança na Marvel Studios.

Chefão da Warner provoca a Marvel sobre saída de James Gunn

David Zaslav expressou surpresa pelo fato de James Gunn nunca ter ocupado uma posição de liderança na Marvel Studios.

Chefão da Warner provoca a Marvel sobre saída de James Gunn
POLÊMICA!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Durante uma recente conferência, o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, elogiou James Gunn, o aclamado cineasta conhecido por dirigir os filmes dos Guardiões da Galáxia, e expressou surpresa pelo fato de Gunn nunca ter ocupado uma posição de liderança na Marvel Studios.




PUBLICIDADE



Zaslav destacou as habilidades e o talento de Gunn, ressaltando o sucesso que ele alcançou ao trazer sua visão única para os filmes da rival da DC Studios. Zaslav enfatizou que Gunn trouxe uma abordagem refrescante e uma perspectiva diferenciada ao universo dos super-heróis:

Eu olho para ele e penso: ‘Por que esse cara não está comandando a Marvel?’ Ele cresceu com esses personagens da DC e da Marvel e os conhece muito bem. Eles são como uma família para ele.

PUBLICIDADE

Ainda durante a reunião, David Zaslav manifestou sua contentamento com o êxito alcançado por Guardiões da Galáxia Vol. 3, reconhecendo um genuíno apreço pelo triunfo alcançado, destacando a importância íntima que esse longa tem para Gunn:

Quando eu me encontrei com James Gunn, ele estava escrevendo [o filme do] Superman e já havia escrito o novo Guardiões da Galáxia, que agora é um grande sucesso para a Marvel, o que nos deixa felizes, já que Gunn dirigiu e escreveu aquele filme.

PUBLICIDADE

A saída de James Gunn do Universo Cinematográfico da Marvel foi um acontecimento marcante na indústria cinematográfica. Em julho de 2018, surgiram polêmicas em relação a tweets antigos do diretor, nos quais ele havia feito comentários controversos e ofensivos.

Esses tweets ressurgiram graças a uma campanha de resgate de mensagens antigas em redes sociais. Posteriormente, a Marvel Studios demitiu Gunn da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, uma sequência muito aguardada, pois Gunn havia dirigido com grande sucesso os dois primeiros filmes.

PUBLICIDADE

A demissão gerou uma intensa controvérsia e reações mistas. Enquanto alguns apoiavam a decisão da Marvel devido ao conteúdo dos tweets, outros defendiam Gunn, argumentando que suas postagens eram antigas e que ele já havia demonstrado remorso e mudança de comportamento.

Apesar da controvérsia, James Gunn foi rapidamente contratado pela Warner Bros. Pictures para dirigir O Esquadrão Suicida, após o estúdio enxergar a oportunidade de contar com o talento de Gunn em seu universo cinematográfico.

No entanto, a história teve um final feliz para Gunn, pois, após negociações e uma comoção significativa dos atores e fãs das aventuras dos Guardiões da Galáxia, a Marvel Studios decidiu recontratar Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Gunn e Peter Safran firmaram contratos até 2026 e assumirão a supervisão das atividades de cinema, televisão e animação na recém-estabelecida DC Studios. Enquanto o Gunn concentrará seus esforços no aspecto criativo, Safran assumirá a responsabilidade pelas negociações comerciais.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. ALAN BITENCOURT DA SILVA disse:

    Concordo com o Zaslav, porque o James Gunn foi o melhor diretor do MCU, depois vem os irmãos Russos.

  2. Carlos disse:

    A ideia de colocar palavrões nos filmes não atraem mais espectadores do q o universo Marvel já tem. O que esta prática fará, será afastar muitos que não apoiam esta pratica nos filmes e não querem q seua filhas cresçam achando q falar palavrões e algo normal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL