Com James Gunn, DCU terá reboot quase total; veja o que deve mudar

DCU deverá ter um reboot quase total na DC Studios comandada por James Gunn e Peter Safran.

Com James Gunn, DCU terá reboot quase total; veja o que deve mudar

DCU deverá ter um reboot quase total na DC Studios comandada por James Gunn e Peter Safran.

Com James Gunn, DCU terá reboot quase total; veja o que deve mudar
VAI MUDAR QUASE TUDO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Uma bomba nuclear caiu no universo dcnauta na noite desta quarta (7). De acordo com o site The Hollywood Reporter, o DCU terá um reboot quase total na gestão de James Gunn e de Peter Safran à frente da DC Studios.




PUBLICIDADE



O Hollywood Reporter revelou de uma só vez que o filme Mulher Maravilha 3 foi cancelado, que as sequências de Adão Negro e de O Homem de Aço não estão acontecendo, que Aquaman 3 não será produzido, dentre várias outras informações.

Todos esses projetos, assim como os seus respectivos personagens principais – a Mulher Maravilha de Gal Gadot, o Adão Negro de The Rock, o Superman de Henry Cavill, o Aquaman de Jason Momoa -, parecem não estar nos planos de Gunn e Safran para a primeira década da DC Studios, isso porque parte dessa grande estratégia da dupla implica em um começo verdadeiramente novo e sem bagagem de nenhum regime anterior da DC.

PUBLICIDADE

Contudo, nem todos os atores e personagens do DCU (antigo DCEU) deverão ser descartados. O HR indica que Jason Momoa, o Aquaman, poderá viver o anti-herói intergaláctico Lobo, que seria uma figura central no novo Universo DC.

Embora não tenham sido mencionados na matéria do prestigiado site americano, é bastante provável que os personagens da série Pacificador e do filme O Esquadrão Suicida, ambas criações de James Gunn, continuem no DCU.

PUBLICIDADE

Mas a única coisa certa, que não deverá será tocado pelos co-CEOs e co-presidentes da DC Studios, pelo menos por enquanto, é o universo Batman de Matt Reeves, no qual Robert Pattinson veste o capuz do Cruzado Encapuzado.

Já o universo do Coringa de Todd Phillips, não deverá pertencer ao DC Studios, ficando a cargo da Warner Bros..

PUBLICIDADE

Em relação aos filmes do DCU agendados para 2023 – Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash, Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido -, eles continuam previstos para serem lançados. Porém, é possível que essas produções possam sofrer novas refilmagens para se adaptar ao novo DCU.

O plano de 10 anos de Gunn e Safran para a DC Studios deverá ser finalmente revelado para David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, na próxima semana.

O que você acha dessas notícias bombásticas? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.


25 Comentários Sobre o Assunto
  1. Russo Nit disse:

    Ridículo fazer uma coisa dessas!
    O Cavill já até apareceu na cena pós crédito de Adão Negro!
    Fora James Gun! 😡

    1. Ben Elliot disse:

      Além de ter tirado ele do The Witcher 😖

    2. Henry Cavill disse:

      Ninguém tirou ele de The Witcher, ele saiu pq quis. Ele nem tinha contrato nenhum com a Warner. Até pq se tivesse eles seriam obrigados a fazer um filme com ele.

    3. Ester ottaviano disse:

      O serto seria todos nós que amamos o Henry Cavill fazer tipo de protesto porq ele foi o melhor supermem q veio depois do Christopher D’Olier Reeve n e justo mudar uma coisa q está indo bem já estou com ódio desse cara q está dirigindo a DC um sem noção

  2. Alexandre da Silva disse:

    Puxa vida!! Se isso for verdade será um grande disperdiçio de talentos e obras já executadas. Acho realmente lamentável se essa decisão for tomada.

  3. Lee Knight disse:

    O objetivo deles é ganhar da Marvel deste jeito?

    1. Bisnaguinha disse:

      Ele nunca disse que quer “ganhar” da Marvel. Isso não é futebol. Pelo contrário, ele já afirmou que torce pelo sucesso de ambas as empresas.

  4. Ricardo Silva disse:

    Fã da DC não tem uma semana de paz mesmo

  5. Augusto disse:

    Desisto. E tudo isso por causa do fracasso de bilheteria de Adão negro. Um personagem secundário. Foda

  6. Joao Oliveira disse:

    Hollywood sempre foi um ninho de vaidades e pouca criatividade. Por isso amargura baixas bilheterias. Coloquem diretores que gostem do mundo deste estilo de filmes. Dêem o que os fãs pedem ! Não sejam os protagonistas !

  7. Marco Antônio Ferreira disse:

    Bem! Eu entendo que, em minha opinião, toda mudança é difícil adaptar a ela. Eu gosto de ir ao cinema e vejo aos filmes da DC e Marvel. Pela minha compreensão, os filmes da Marvel estão “anos-luz” da DC, exceto alguns filmes da DC que foram bons. Se for para melhorar a DC, acho viável. Eu só peço aos novos investidores da Warner, caso faça um reboot da Mulher-Maravilha, que continuem como atrizes: Gal Gadot e Lynda Carter como Asteria, em respeito a elas, pelo legado deixado em relação às personagens e às duas dedicações, bem como à diretora Patty. Eu como fã da Mulher-Maravilha e das duas atrizes, fiquei triste ao saber do “cancelamento” ou não do terceiro filme.

    1. Bisnaguinha disse:

      Pois eu fiquei muito feliz. Esse filme ia ser uma porcaria ogual o segundo.

  8. Wilian disse:

    Depois dessa perdi toda a empolgação de assistir os filmes da DC, os caras estão sacaneando os atores, a maior foi com Henry calvin vão perder mais dinheiro, pois quem vai querer assistir o filme do flash do Aquaman, Shazam e besouro azul sabendo que não terá uma continuação?

    1. Bisnaguinha disse:

      Mas ninguém sabe disso. O James Gunn não confirmou nada.

    2. Ester ottaviano disse:

      Verdade vai virar uma bosta porq vai ficar eles e n os outros tem q continuar com todos menos esse Batman q tá agora nada a ver o cara do crepúsculo com o Batman n vou assistir mais eu tenho 43 anos e tinha gibis de quadrinhos quando era pequena adorava a DC mas sem os atores n vai dar eles estão estragando tudo

  9. Bisnaguinha disse:

    A única coisa dessa matéria que acredito é a saída da Pat Jenkins. O resto é esperar pra ver.

  10. Alessandro da Silva disse:

    O problema é que se os planos do James Gunn não derem certo, vão trocar os atores a toa. Na primeira critica que eles tiverem vão fazer a mesma coisa que fizeram até agora, tentar apagar e recomeçar do zero pela milésima vez. Na minha opinião deveriam fazer um leve reboot, como fizeram com o esquadrão suicida.

  11. Alan disse:

    Um soft-reboot já era de se imaginar, mas agora tirar alguns atores dos papéis que deram certos? Aí é vacilo, teremos que esperar até Janeiro para ter ctz.

  12. Mauricio Ramos disse:

    Esse reboot geral do DCU já era de se imaginar, mas creio que essa notícia não deveria ter sido divulgada agora. Como disseram aí nos comentários, quem vai querer assistir as sequências de Shazam e Aquaman, além do Flash, sabendo que não vai haver futuro pra essas histórias?

  13. CARLOS disse:

    O próprio CEO da Warner disse que a trindade é a prioridade. O James disse que o Superman é prioridade. Não tem nada apresentado de forma oficial.

  14. Harlan Macedo disse:

    Para mim só ficaria Henry Cavill e Gal gadolt e o Batman seria mesmo o Robert Pattinson iniciaria uma nova liga da justiça a partir desse três

  15. Leo Mendes disse:

    Devem usar Flashpoint pra um reboot mas mantendo os atores. Algum fonte inclusive já falou isso, de Super e Batima não se conhecerem e por aí vai.
    Duvido que demitam os atores ou mudem o Momoa pra Lobo assim. Isso iria pedir um intervalo de anos entre uma produção e outra pra não confundir o público.
    Mas se tudo isso trouxer um Barry Allen parecido com as HQs já fico feliz

  16. Marcio disse:

    Todo castigo pra burro é pouco. Tem mais é que se f0d3r. Só de comentar isso, milhares de fãs já nem vão no cinema assistir os filmes que já estão previsto.

  17. Lucas disse:

    Estou animado com essas mudanças, espero de o Gunn faça um universo mais fiel e interessante, ainda bem que tirou o Henry cavil que tem uma atuação de estátua

    1. Mateus Ribeiro disse:

      se isso não for ironi eu quero que vc morra namoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL