Coringa 2: Diretor esclarece que filme não é um musical
Muitas fontes (inclusive nós) vem ressaltando que Coringa 2 será um filme musical, mas agora o diretor do filme esclarece estes rumores.
Há algum tempo, existem rumores de fontes confiáveis de que Coringa: Delírio a Dois será um filme musical. A notícia levou muitos fãs a ficarem preocupados com a sequência, e agora, o diretor do longa nega esta informação.
Durante o painel de Coringa 2 na CinemaCon 2024, o diretor e roteirista do filme Todd Phillips surpreendentemente revelou que o longa não é um musical, e que apenas tem a música como elemento essencial.
Confira então a fala do diretor:
Nunca falamos sobre isso dessa maneira, mas é um filme onde a música é um elemento essencial e, para mim, não se afasta muito do primeiro filme. […] Sim, Arthur é estranho e indiferente… mas ele tem música dentro dele.
Mesmo sendo musical ou não, é previsto que o filme tenha cerca de 15 músicas interpretadas por Lady Gaga e Joaquin Phoenix, ou seja, terá muita música.
Com Coringa 2 sendo musical ou não, você está animado para o filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE CORINGA: FOLIE À DEUX
Coringa: Folie à Deux, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Arlequina, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Coringa.
Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.
Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver, Coringa 2 será lançado nos cinemas em 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.
Fonte: Brandon Davis.