Coringa 2: Diretor explica a revelação chocante no final do filme
Em entrevista, o diretor Todd Phillips falou abertamente e explicou o final do filme. Confira com spoilers!
ATENÇÃO: Este artigo contém spoilers do final de Coringa: Delírio a Dois. Continue a leitura penas se você já assistiu ou não se importa com spoilers do filme!
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Ao final de Coringa 2, nós temos Arthur Fleck percebendo que ‘o Coringa não existe’, e se assumindo responsável pelos seus atos.
O diretor Todd Phillips explicou o que levou o personagem a aceitar a não existência do personagem criado por Gotham. Confira:
Ele percebeu que tudo é tão corrupto, que nunca vai mudar, e a única maneira de consertar é destruir tudo. Quando os guardas matam aquela criança no [hospital], ele percebe que se vestir com maquiagem, colocar essa coisa, não está mudando nada. De certa forma, ele aceitou o fato de que sempre foi Arthur Fleck; ele nunca foi essa coisa que colocaram sobre ele, essa ideia que o povo de Gotham atribuiu a ele, que ele representa. Ele é um ícone involuntário. Isso foi imposto a ele, e ele não quer mais viver uma mentira — ele quer ser quem realmente é.
O que você achou do final de Coringa 2? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois
Coringa: Delírio a Dois, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.
Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.
Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que Coringa 2 estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.
Fonte: Screen Rant