Coringa 2 pode estrear com menos que o primeiro nas bilheterias
O filme preocupa com previsões que apontam uma estreia menor que o primeiro filme - confira.
Já em cartaz nos cinemas brasileiros, Coringa 2 chega aos cinemas dos EUA nesta sexta-feira (0), e pode estrear nas bilheterias menor que o primeiro filme.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
É isso aí! Tendo custado o dobro do seu primeiro filme, Coringa 2 pode estrear nas bilheterias americanas com uma bilheteria abaixo do primeiro. Segundo a Variety, o longa está previsto para arrecadar entre 55 e 60 milhões de dólares nas bilheterias em seu final de semana de estreia.
Para comparativo, o filme de 2019 estreou com 96 milhões de dólares na época, se consagrando como a maior estreia para um filme no mês de outubro.
Considerando as recepções mistas que o filme vem tendo, é bem capaz que a bilheteria de fraco seja enfraquecida. Você já assistiu ao filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois
Coringa: Delírio a Dois, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.
Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.
Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que Coringa 2 estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.
Fonte: Screen Rant