Coringa 2: Saiba quem pode interpretar o Duas-Caras no longa

Muitos detalhes sobre Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) circulam, incluindo a possível aparição do Duas-Caras.

Coringa 2: Saiba quem pode interpretar o Duas-Caras no longa

Muitos detalhes sobre Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) circulam, incluindo a possível aparição do Duas-Caras.

Coringa 2: Saiba quem pode interpretar o Duas-Caras no longa
JOVEM PROMESSA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Em Abril, as gravações de Coringa 2 – Joker: Folie à Deux foram concluídas. O primeiro filme, que estreou em outubro de 2019, deixou uma impressão duradoura no mundo das adaptações de quadrinhos, e as expectativas em relação à continuação são ainda mais elevadas.




PUBLICIDADE



Enquanto estavam filmando, muitos detalhes sobre o filme foram vazados. Desde locais específicos, como o Hospital Estadual Arkham, até a aparência de certos personagens, como o da Arlequina. O material vazado diretamente do set trouxe à tona uma quantidade impressionante de informações.

Entre todos esses vazamentos, uma referência ao promotor público Harvey Dent tem intrigado os fãs mais observadores. Nos quadrinhos, Dent era um advogado dedicado à justiça, mas acabou sofrendo um acidente que o deixou com metade do rosto queimado, levando-o à insanidade.

PUBLICIDADE

Como resultado, ele se transformou no vilão conhecido como Duas-Caras. Dent é um personagem com uma dualidade marcante, refletida em sua aparência deformada. Durante um dia de filmagem, cartazes foram vistos no set de Coringa 2 – Joker: Folie à Deux. Um deles, em especial, dizia palavras contrárias ao promotor.

Isso fez com que alguns fãs começassem a especular que o Coringa pode estar envolvido em um confronto legal com Dent nos tribunais. O papel exato de Dent no filme ainda não foi esclarecido. No entanto, as imagens divulgadas do set sugerem que seu nome terá alguma relevância na trama do filme.

PUBLICIDADE

Além disso, existe a possibilidade do personagem eventualmente evoluir para se tornar o Duas-Caras em algum ponto futuro da franquia. Como resultado, alguns entusiastas estão conjecturando que o ator Harry Lawtey, cuja participação no elenco foi confirmada, possa estar interpretando Dent.

PUBLICIDADE

Quando sua inclusão no elenco foi anunciada, a Deadline relatou que rumores internos sugeriam que o papel do ator teria significativa relevância. Lawtey já ganhou reconhecimento por seu trabalho em produções como Industry, Magpie Murders e O Pálido Olho Azul.

Lawtey é um talentoso jovem ator britânico que tem impressionado a crítica com suas performances expressivas e habilidades versáteis. A escolha pode parecer surpreendente para aqueles familiarizados com o trabalho do ator, já que ele ainda não é amplamente conhecido pelo grande público.

Independentemente disso, Harvey Dent pode se tornar um dos principais obstáculos para Arthur Fleck. O filme, que ainda manteve a maior parte de seus detalhes em sigilo, pretende explorar a complexa relação entre o Coringa e a Arlequina, tendo Dent possivelmente como um antagonista em potencial.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE CORINGA: FOLIE À DEUX

Coringa: Folie à Deux, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.

Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.

Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott SilverCoringa 2 será lançado nos cinemas em 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL