Coringa acaba de se tornar o Venom do Universo DC; confira

Em uma nova história em quadrinhos da DC Comics, Coringa foi usado para criar uma versão Jokerizada do Venom.

Coringa, Batman, Venom, DC, Marvel
RESULTADO DESASTROSO

Em uma nova história em quadrinhos, o Príncipe Palhaço do Crime foi transformado no Venom da DC Comics. Apresentando um cenário onde monstruosos mutantes Coringas surgiram em Gotham, o Cavaleiro das Trevas não tem escolha a não ser trabalhar junto com seu maior inimigo.

No entanto, a investigação do Batman sobre esses novos mutantes confirma suas semelhanças com Venom e seus companheiros simbiontes do Universo Marvel. Em Batman & The Joker: The Deadly Duo #3 – de Marc Silvestri e Arif Prianto – Batman, Alfred e Asa Noturna estão analisando os dentes recuperados de um dos mutantes.

Enquanto isso, o Coringa original está amarrado e com os olhos vendados no Batcaverna. No entanto, esses dentes cresceram rapidamente em um novo organismo que se uniu violentamente a um dos morcegos da caverna, criando uma simbiose verdadeiramente aterrorizante, não muito diferente do Venom da Marvel.

Da mesma forma, Batman observa que o novo organismo parece reter uma conexão cognitiva com a amostra original, sugerindo uma mentalidade coletiva entre todos os mutantes que atualmente estão colocando Gotham em perigo (outra característica compartilhada com os simbiontes da Marvel).

Claramente preocupado com a implicação de que toda a cidade poderia em breve se tornar o Coringa, Batman está procurando desesperadamente pelas origens dessa nova ameaça biológica e quem teria alterado geneticamente o DNA do Coringa de maneira tão extrema.

Coringa, Batman, Venom, DC, Marvel

Da mesma forma, o Cavaleiro das Trevas também confirma que o DNA mutante começará a se alimentar de seu hospedeiro se for incapaz de buscar uma fonte de alimento em outro lugar. O mesmo vale para os simbiontes da Marvel, se o vínculo com seus hospedeiros não for forte o suficiente.

Como tal, será fundamental que Batman e seus aliados encontrem um meio de curar os mutantes que já existem, além de encontrar a verdadeira identidade do vilão responsável. No entanto, eles podem ter ido longe demais, o que pode forçar o Cavaleiro das Trevas a tomar algumas decisões difíceis em um futuro próximo.

De qualquer forma, parece que a parceria com o Coringa original será a chave. Como descrito pelo Screen Rant, enquanto o Príncipe Palhaço do Crime foi trancado na Batcaverna, o problema termina com Batman desamarrando o Coringa, estabelecendo fortes limites com o vilão.

Com as vidas de Jim Gordon e Arlequina em jogo também, era apenas uma questão de tempo até que Batman aproveitasse a chance e procurasse a ajuda do Coringa. Esperamos que sua aliança temporária seja suficiente para parar os mutantes antes que seja tarde demais.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Escute o LegadoCast:

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Deixe seu comentário