Coringa ganha equipe de Jokers pelo mundo na DC Comics
A Batman Inc. está prestes a enfrentar seu maior desafio, já que o Coringa planeja garantir que os Batmans em todos os países tenham seu próprio Coringa pessoal.
Em um esforço para garantir que nenhum Batman exista sem seu Coringa, o Palhaço do Crime original criará um novo esquadrão, aparentemente com essa ideia de missão em mente. O Coringa tentará duplicar o mesmo tipo de sucesso da Batman Inc., que Bruce Wayne criou para garantir que sua missão alcance e proteja pessoas em diferentes países com a ajuda de vigilantes escolhidos a dedo (via Screen Rant).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Foi relatado anteriormente que Batman Incorporated #7 é onde “o caminho para a Joker Inc. começa “, de acordo com a prévia da DC Comics sobre o assunto antes de sua data de lançamento em 11 de abril. A DC seguiu com uma provocação para Batman Incorporated #8 por Ed Brisson e John Timms (que faz a arte da capa, como visto abaixo).
“O que é o Batman sem o Coringa?” É assim que a prévia começa antes de expandir como não é justo que o Batman esteja em todo o mundo quando o Coringa só tem Gotham. Para interromper a organização em seu núcleo, o Coringa tem a missão de fornecer um Coringa a todos os países imagináveis, incluindo China, Inglaterra e Austrália.
O caminho para a Joker Inc. começa
Por quase tanto tempo quanto ele existe na tradição da DC, o Coringa tem sido o pior pesadelo do Batman. Ser um agente do caos com o qual não se pode raciocinar, existindo apenas para matar e destruir, rendeu a ele o apelido de arqui-inimigo do Batman por ir completamente contra o código do Batman. A Batman Inc., liderada em campo pelo Ghost Maker, é um reflexo desse código e se a Joker Inc. existe para atrapalhar a organização da mesma forma que o Coringa atrapalha o Batman, então a Batman Inc. está prestes a enfrentar seu maior teste até agora.
O Coringa liderando uma equipe de qualquer tipo é uma perspectiva fascinante, para dizer o mínimo. Mesmo comandando sua própria turba de capangas, ele nunca foi o que alguém pode chamar de cérebro de uma operação. Ele pode liderar lacaios descartáveis, mas nunca uma super equipe real que exija coordenação e organização adequadas, muito parecido com o funcionamento da Batman Inc. Mesmo como parte de super equipes como a Legião da Perdição, um mentor como Lex Luthor sempre teve mais chances de ser o líder do que o psicopata perturbado que permanece imprevisível e caótico em todos os momentos.
O que você acha dessa matéria? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.