Creature Commandos, 1º projeto do novo DCU, ganha imagem oficial

Primeira imagem oficial da série animada Creature Commandos, primeiro projeto do novo DCU, é divulgada.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 4/2/2023 - 16h00

A DC Studios divulgou a primeira imagem oficial da série animada Creature Commandos, primeiro projeto do novo DCU, que acompanha um time de monstros e aberrações em missões pelo mundo.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A prévia do desenho mostra os sete integrantes do supergrupo, que são: Rick Flag Sr, Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Eric Frankenstein, Noiva do Frankenstein, G.I. Robot e Doninha (dublado por Sean Gunn), do filme O Esquadrão Suicida. Confira:

Publicidade

Outra personagem que estará na primeira série animada do Universo DC é a Amanda Waller de Viola Davis, que será a responsável por reunir a equipe para uma missão.

A primeira temporada de Creature Commandos, que já está em produção, terá sete episódios, todos escritos por James Gunn.

Publicidade

Originalmente nos quadrinhos, Comandos de Criatura (nome em português) era um grupo de monstros clássicos reunidos para lutar contra os nazistas.

Os dubladores do projeto ainda não foram escalados, mas os executivos do estúdio dcnauta estão procurando atores que possam dublar os personagens animados e também retratar as suas versões live-action quando os anti-heróis aparecerem em filmes e séries.

Publicidade

Creature Commandos não tem previsão de lançamento, mas é provável que a série animada seja lançada em 2024 ou no primeiro semestre de 2025 no serviço de streaming da HBO Max. De qualquer forma, a obra deverá ser o primeiro projeto do novo DCU a estrear.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Publicidade

Escute o LegadoCast:




3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    É a imagem divulgada no anúncio, e eu estou ansioso para assistir essa animação.

  2. Wilson disse:

    Uma merda

    1. Falando com o vidente disse:

      Já assistiu? Conta aí pra nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile