CW desenvolve série centrada em anti-herói rival do Batman; saiba mais

O canal The CW está atualmente desenvolvendo uma série de televisão centrada em um anti-herói bissexual da DC Comics e inimigo do Batman.

PUBLICIDADE

De acordo com o site The Vulcan Reporter, a CW está desenvolvendo atualmente uma série de televisão centrada em um personagem relativamente novo da DC. O Ghost-Maker é um vigilante bissexual que, como Bruce Wayne, treinou com muitos mestres de artes marciais.

Rival do Cavaleiro das Trevas desde a juventude, ele é um combatente do crime radical, que não hesita em matar se for considerado necessário e vê o combate ao crime como uma arte, em vez de um dever.

Enquanto treinavam ao redor do mundo, Batman e Ghost-Maker fizeram uma amizade devido aos seus interesses comuns em vigilantismo. Depois de um desentendimento eles dois, Bruce desenvolveu um ódio maior por ele.

PUBLICIDADE

Bruce o avisou para não ir a Gotham City e ele concordou. No entanto, o Ghost-Maker acabou decidindo entrar em Gotham. Ele fez isso porque queria se tornar seu novo protetor, pois estava desapontado com a forma como Bruce fazia seu trabalho.

O vigilante foi criado pelo escritor de quadrinhos James Tynion IV e apareceu pela primeira vez no Batman Volume 3 #100 (2020). Tynion é mais conhecido por seu trabalho nos quadrinhos do Batman e no Boom Studios em “Something Is Killing The Children”.

Ainda segundo o site, esta série está em desenvolvimento na CW há algum tempo. Não se sabe muito sobre o projeto, embora saibamos que está sendo liderado por produtores de outra série da CW baseada em personagens da DC Comics, Batwoman.

PUBLICIDADE

Se o projeto não tiver sinal verde, o plano é apresentar o personagem na próxima terceira temporada da série da Mulher-Morcego. Seria interessante ver como Ryan Wilder de Javicia Leslie reagiria a um personagem como Ghost-Maker.

Se a série Ghost-Maker realmente se passar na mesma continuidade de Batwoman, o projeto se juntaria a Arrow, The Flash, Supergirl, Black Lightning, Batwoman, Superman & Lois, Stargirl e Lendas do Amanhã no Arrowverse da CW.

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro dos seriados da DC Comics.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile