PUBLICIDADE

Darkseid surge com visual alternativo em nova imagem do ‘Snyder Cut’

Entre as muitas novidades que o Snyder Cut trouxe aos fãs, está o fato de que vimos o lendário vilão Darkseid pela primeira vez no DCEU.

PUBLICIDADE

Entre as muitas novidades que o Snyder Cut trouxe aos fãs, está o fato de vimos pela primeira vez na tela o lendário vilão de DC, Darkseid, interpretado por Ray Porter (Argo). Seu papel foi completamente cortado da versão teatral do filme.

O arqui-inimigo da Liga da Justiça só foi mencionado pelo nome no corte dos cinemas uma vez, com o Lobo da Estepe proclamando “Pela Unidade! Por Darkseid!” durante uma cena. No entanto, ele teve uma participação considerável no Snyder Cut, sendo a principal força motriz por trás da invasão de Apokolips.

Agora, o artista Jerad S. Marantz compartilhou uma arte conceitual inédita que mostra o visual do vilão um pouco diferente do resultado final. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Diferente da versão dos cinemas, Darkseid liderou as tropas de parademônios durante a primeira invasão a terra, com Snyder descrevendo-o como “apenas um bebê” naquele momento, sendo uma versão relativamente jovem do vilão.

A Liga da Justiça de Zack Snyder só poderá ser vista novamente no Brasil, de maneira legal, em junho, quando será lançada no HBO Max por aqui.

Ray Porter espera interpretar Darkseid em futuros filmes

O ator Ray Porter (Darkseid) colocou lenha na fogueira durante uma entrevista ao Greek House Show, na qual o ator expressou seu desejo de retornar como o grande vilão da editora em filmes futuros.

“Eu gostaria disso. Eu adoraria ver isso e, obviamente, espero que quem quer que faça isso me leve junto. Sim, eu adoraria ver uma continuação disso. E, honestamente, eu pessoalmente adoraria ver uma continuação da história de Zack. Então, sim, eu realmente espero que sim. Isso seria bom. Não ouvi nada sobre isso, mas você sabe. Esperança”.

O que você acha? Você gostaria de ver Ray Porter jogar Darkseid novamente em Liga da Justiça – Parte II? Não esqueça de comentar!

PUBLICIDADE

Para saber mais sobre Darkseid e o SnyderVerso, fique ligado no Legado da DC.

LEIA MAIS!

Sair da versão mobile