David Ayer publica cena inédita do Coringa em seu corte de Esquadrão Suicida

David Ayer publica cena inédita do Coringa em seu corte de Esquadrão Suicida

David Ayer publica cena inédita do Coringa em seu corte de Esquadrão Suicida

Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria o filme do Esquadrão Suicida de 2016 foi bastante criticado pelos fãs da DC e principalmente pelos críticos. O primeiro longa-metragem em live-action...

David Ayer publica cena inédita do Coringa em seu corte de Esquadrão Suicida
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria o filme do Esquadrão Suicida de 2016 foi bastante criticado pelos fãs da DC e principalmente pelos críticos. O primeiro longa-metragem em live-action do grupo desagradou mais do que agradou.

O diretor do filme David Ayer inicialmente defendeu com unhas e dentes o corte que foi exibido no cinema, mas depois de um tempo, Ayer passou a dizer que muitas cenas da produção foram excluídas. E, por conta disso, o resultado final da obra foi prejudicado.


Desde então, dcnautas do mundo todo, em especial do Brasil, passaram a pedir pelo corte original do diretor, postando a tag #ReleaseTheAyerCut nas redes sociais. Agora, por meio do seu perfil no instagram, o diretor publicou uma cena inédita do Coringa que está presente em sua versão do filme. Confira:

https://twitter.com/kryptonscodex/status/1350555951271714822


Esquadrão Suicida de David Ayer apresentou um Coringa único, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster. Tal como aconteceu com o próprio filme em si, o Coringa foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal.

No momento, parece que a Warner não tem planos de lançar uma outra versão do filme, embora o próprio diretor tenha dito recentemente que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015.


 

Jared Leto fala pela primeira vez sobre o Ayer Cut

 

Em recente entrevista para o podcast do Variety’s Awards Circuit (Via Variety), o ator Jared Leto foi questionado sobre o Ayer Cut, o corte de diretor de Esquadrão Suicidaonde a maioria de suas cenas foram excluídas do corte final e sua performance foi duramente criticada:

“Eu adoraria que ele [David Ayer] pudesse trabalhar nisso e fazer o filme dos seus sonhos. É sempre complicado quando você faz esses filmes porque é uma panela de pressão. Há tantas decisões que precisam ser feitas em um curto espaço de tempo. Tiro o chapéu para os diretores, produtores e estúdios. Não é fácil. Você nunca começa com algo perfeito. É uma corrida para tentar torná-lo o melhor possível em um curto período de tempo. E tendo outra chance de fazer isso? Tenho certeza de que todos nós nos beneficiaríamos.”

E você? Gostaria de ver uma versão de David Ayer do Esquadrão Suicida? Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.

 

 

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL